Para mim, a melhor mixórdia até à data!

É a de anteontem. Arrancou-me um ataque de riso logo de manhã, o que não é mesmo nada fácil... entretanto já a ouvi mais umas 3 vezes. Genial!

A pergunta do dia:

Porque é que na Rádio Comercial a Lily Allen pode cantar "(...)but you were fucking that girl next door, what'd you do that for" e a Pink é obrigada a cantar "Have you had a s**t day, we've had a s**t day"???

A censura não é igual para todos?

Não é tarde nem é cedo: Vou já mandar esta boca no Facebook deles. E já sei que ninguém me vai ligar nenhuma.

Informação Cruzada

Esta é fresquinha... Hoje mesmo, ao tentar sair para a pausa do cigarro num terraço, fiquei parado alguns segundos com várias dúvidas... abrir a porta ou fechá-la? Fumar ou não fumar, afinal? A única certeza foi a de que tinha que tirar a foto.


(e depois, evidentemente, abri a porta e fui fumar)


A Aldeia Global

Eu acho que por esta altura já não é novidade para ninguém que os anúncios da Optimus - Aldeia Global são todos filmados nas aldeias de Montalegre. Eles passaram por cá e gostaram tanto que ficaram. Nada de novo, é algo comum pelas nossas bandas. É um certo charme natural que não dá para explicar...

Moonspell, Roberto Leal, Rui Reininho, Carminho, Vitorino de Almeida, etc. já passaram por cá e deixaram algumas pérolas. Partilho aqui convosco a minha preferida, porque a dona Carolina é a maior!!!

Sim. Isto existe.

 

Desafios:

1) Conseguir cumprir os 2:56 sem tirar o som nem desviar o olhar;
2) Encontrar uma rima;
3) Tentar perceber, afinal, como se chama o bicho;
4) Criar uma sugestão original para um bom destino a dar ao editor deste vídeo, caso se descobrisse quem é;
5) Rever a parte sinistra 0:05-0:10 do vídeo e tentar perceber qual é a ideia. 13 anos. 13 anos!!!
6) Arranjar um lar para o Lollipop Dog Angel Sweet Candy Top. Passem aos vossos contactos, este amiguinho precisa de uma casa mais do que qualquer outro!!! E de um nome só!!!

O Fado

Que orgulho enorme este, o de termos o fado. E é uma pena que os portugueses não se dediquem mais ao fado, às nossas raízes musicais, a este magnífico tesouro cultural.

É o que acontece um pouco por todo o mundo: os grandes valores de cada país só são verdadeiramente reconhecidos por quem é de fora. Ainda há pouco confessava a um amigo que já fiz mais visitas turísticas a Londres do que a Lisboa, quando a nossa capital é uma das mais fantásticas cidades da Europa e do Mundo.



Sim, hoje estou com saudades dos arrepios do Fado e do cheiro de Lisboa...

E isto é o quê???

Pronto, não há mais nada para inventar. Só faltava mesmo isto...


Criminosos!

Quem? Essa malta do McDonalds!

E não, não é mais um daqueles rumores da carne de rato e da falta de higiene, das calorias e das condições de trabalho, nada disso. Eu sou pro-McDonalds e não tenho problema nenhum em assumir... e acho que isso são tudo parvoíces e campanhas de invejosos.

Mas este último McFlurry M&Ms Intenso é um verdadeiro atentado. Não há outra forma de o dizer. Então não é que os meninos, não satisfeitos com aqueles pedaços de M&Ms que já punham no McFlurry misturados com aquela nata fresquinha, decidiram agora enfiar uma mão-cheia de M&Ms INTEIROS e GIGANTES lá no meio???

A verdade é que foi uma ideia de génio. Um upgrade daqueles que valem mesmo a pena - é o gelado do momento!!!

Alguém é servido?

Aparentemente, é a nova moda no Japão.

E eu não percebo mas não consigo parar de rir...