O dia que mudou a nossa vida

20 de Junho de 2014. A espera terminou finalmente! O Vasco nasceu com 51 cm e 3,760 kg e tudo ganhou um novo sentido.

É daquelas coisas de que todos falam, que nós pensamos já esperar, que é uma sensação única. Os amigos já diziam, nunca sentiste nada assim - mas pensamos sempre que estamos mais ou menos preparados para tudo!

Ninguém nunca está preparado para o momento em que lhe depositam o primeiro filho nos braços. O chão foge-nos dos pés, os braços perdem a força, tudo o resto passa imediatamente a ser relativo... absolutamente incrível. Não há palavras para descrever a melhor sensação do Mundo!

Estamos incrivelmente felizes, e no momento em que escrevo ainda não me sinto completamente consciente de tudo. Apenas de que o pequeno Vasco já deu todo um novo sentido à nossa vida!


O outro Mundial do Brasil

A loucura do Mundial está definitivamente instalada. Começa hoje, daqui a pouco, e está tudo a postos!

Mas antes de começar, sugiro que todos vejam este pequeno vídeo do comediante John Oliver que expõe de forma clara, objectiva e muito divertida tudo o que está por trás do tal  fabuloso, brilhante, mágico Campeonato do Mundo de Futebol. Vale mesmo a pena ver...!

A aletria da minha Avó

Uma bela recordação da Avó Elisa, para matar saudades daquela fantástica aletria que estava sempre à minha espera a cada visita à capital.

E não é que está à altura? Posso-me gabar de ter em casa uma super-cozinheira que mesmo num estado em que os braços parecem já não chegar à banca (39 semanas de gravidez, não é fácil...) consegue diariamente pequenos milagres na cozinha!

Obrigado meu amor... uma delícia!!!