33 - O Campeão voltou!

O dia foi longo. Depois de todas as emoções no estádio, dos cânticos, dos abraços, ainda fomos ao Marquês em clima de festa. O vulcão vermelho em plena erupção, os festejos de um título anunciado mas sempre bem disputado, com o profissionalismo e a categoria de verdadeiros campeões. Uma vitória justíssima.

Por fim, exaustos, não podíamos deixar de passar ainda na maior Casa Não Oficial do Benfica do país para os últimos abraços do dia. O piano pedia só mais um cântico pelo nosso Benfica, e mesmo com as gargantas roucas e as vozes cansadas, sabíamos que ainda nos faltava cantar esta.

Pelo nosso Benfica, por esta alegre loucura que nos move. Campeões!!!





E agora???

É Domingo.
Acordas tarde, dormiste tudo o que merecias e mais ainda.
Ao acordares, ela chega com o tabuleiro do pequeno-almoço. Sim, ela trouxe-te o pequeno-almoço à cama, mesmo sendo ela que está grávida de 7 meses.
Está sol, está um dia bom.
Apercebes-te de que ela quer sair de casa, mesmo sem destino específico.
Daqui a uma hora joga-se o Liverpool-City, jogo do título em Inglaterra. Basicamente o jogo do ano, aquele tipo de jogos que te levaram a adquirir a BenficaTV e a pagar 9,99 por mês.
Já andas a pensar em ver este jogo no sofá há uns dias.

O que fazes???


O meu hábito favorito

A Rrita desafiou, e foi só aceder ao ficheiro de excel onde tenho tudo organizado (há algo que eu não organize no excel?) para descobrir rapidamente quanto tempo já gastei em séries.



Um total de 28 séries, 61 dias, 5 horas e 15 minutos. Isto não contando com as que desisti de acompanhar a  meio...

É uma ocupação de tempos livres como outra qualquer, para mim uma das melhores. Por isso não me arrependo nada, até pensava que tivesse sido mais tempo!

Desconfio é que nos próximos tempos vou abrandar um pouco o ritmo, por razões óbvias. Mas há-de haver sempre um espaço, por mais pequeno que seja, para matar saudades do meu hábito favorito...

A primeira vez do Vasco

Foi o primeiro contacto com o fantástico ambiente da Catedral, e logo numa grande vitória!

Ele esteve muito activo e também deu os seus pontapés, mas não marcou nenhum golo. Fica para a próxima, certamente...

(Benfica 4 -Rio Ave 0, 07-04-2014)

E também acabou esta...


É sempre complicado quando uma série chega ao fim. Principalmente quando se trata de séries que nos acompanharam durante muitos anos, e no caso desta foram uns oito anos. Oito! Fazem parte da nossa vida, e há personagens que certamente nunca vamos esquecer, porque acabam por nos marcar de uma maneira ou de outra.

O que é certo é que HIMYM terminou mesmo e deixa saudades. Apesar de uma última temporada que já não se justificava, de um certo "relaxamento de escrita" na fase final, o último episódio é para mim um dos melhores de sempre e é um bom culminar de uma grande viagem.

Parabéns aos criadores, e muito obrigado. Valeu a pena!

Os melhores amigos do bandeirinha

É o vídeo divertido do dia, a celebrar o regresso após (mais) um largo período de afastamento do blog... a disponibilidade não é a mesma, mas ainda não é desta que este blog se despede do pessoal! Vamos continuar por cá...