Nós, portugueses, estamos sempre disponíveis para ajudar os pobres, somos assim, são ensinamentos que já vêm dos nossos avós. E quem é mais pobre que o Estado português? Ninguém. Nem tu, nem eu, ninguém! Por isso acatamos tudo, aceitamos o que nos pedem, sempre, sempre mais, porque o Estado é pobrezinho e precisa. Nós, que somos todos ricos e felizes, mais felizes (e ricos de espírito) ficamos quando podemos ajudar. Sim, apitamos um bocadinho nas pontes e fazemos greves e tal, mas é só a brincar. É de alegria.
Ficamos é tristes quando não podemos ajudar. Esta brincadeira toda dos pórticos, das SCUTs e coisas que tais deixa-me deprimido. É demasiada incompetência! para os de Aveiro, Viana, Viseu, Porto, Lisboa, tudo bem... mas como é que a malta de Bragança pode ajudar??? e o povo de Beja? Os que só conduzem diariamente 10 km de estrada nacional para ir trabalhar não contribuem, coitados???
Isto é uma pena. A minha ideia pioneira, à atenção da malta do Governo, é a seguinte: Instalar uma coisinha electrónica com um chipzinho
Outra opção seria junto das rodas das viaturas, assim a malta das bicicletas, dos skates e dos tractores também podia contribuir para ajudar o pobrezinho!!!
Quem tem ideias a sério, quem é, governantes?? Olha... Alguém que me aproveite...!
8 comentários:
Porto está com minúsculas...
Qt ao resto... É triste.
Nem me deste tempo... estava ainda na versão de teste!!! :)
Ainda bem que eu na scut "montalegre- medeiros " não pago.. uuufffaaa
Em minha casa se não tenho dinheiro para um Carro não compro, porque não posso pedir mais dinheiro á minha entidade patronal, apenas porque gastei mais do que podia!
Mas como quem governa, governa com o nosso dinheiro, é fácil gastar, porque depois é só aumentar impostos!
Isso, dá-lhes idéias!!!
Exacto! Eles que ainda nem tinham pensado nisso vão seguir as tuas ideias! Mas garanto-te que quando isso acontecer NÃO ENTRAS CÁ MAIS EM CASA!!!!!
daki a nada as meretrizes tb ja tem contakilometros na paxaxa para se pagar o devido imposto de circulaçao, e os paneleiro deviam pagar pelo escalao B.
Este anónimo tem um ponto de vista muito peculiar...
Enviar um comentário