Por isso falo com conhecimento de causa, que eu não deixo os meus créditos por mãos alheias no que respeita a gastronomias...
São muitos os fiéis seguidores da Conga - à hora do almoço a fila para as duas salas de refeição vem quase sempre até à rua... mas vale bem a pena o esforço. É que para além das 4/5 bifanas que um sujeito "normal" consegue devorar em meia dúzia de dentadas, há ainda a hipótese de provar umas excelentes papas de sarrabulho, ou codornizes... ou caldo verde... enfim. E o serviço é extremamente agradável!
Se estiverem por ali, à hora do almoço (ou se jantarem cedinho), não deixem passar a oportunidade.
...
Pronto, já fiquei com fome.
Restaurante Solar da Conga
R Bonjardim 294, Porto
4000-114 PORTO
5 comentários:
Eu não conseguia comer isso, essa gordura no prato.
Não há nada como um prego no pão(carne de barroso).
Não sejas fiteiro, anónimo. Comias e choravas por mais, que eu bem sei! :)
Porque é que não existe um botão "Gosto disto" no blogger?
Txi...que coisa boa! Que saudades! :)
Boa tarde
Parabens pelo seu blog...encontrei-o por acaso. Também sou apreciador de boa comida.Relativamente ao "Conga", lembro-me de ter doze anos e ir lá comer com o meu pai.
São as melhores bifanas que eu conheço mas tenho a sensação que não são tão boas como eram (agora só lá vou em média duas vezes por ano).
Também acrescento outras duas especilalidades na cidade do Porto: os rissois de carne do Capa Negra II (zona do Campo Alegre)e o 1+1 da cervejaria Galiza (hamburguer deliciosa).
Enviar um comentário