Ainda o casamento do ano

Vem com um pequeno atraso mas não podia deixar de comentar o casamento do ano. O empresário Jorge Mendes casou e ao casamento vieram, naturalmente, convidados de luxo de todo o Mundo.

Durante uns dias falou-se de tudo: Do dinheiro que se gastou no casamento, dos carros dos convidados, do vestido da noiva e até do corpo da mesma. Chegámos mesmo a ser presenteados com uma opinião ridícula e insultuosa de um tal de Ricardo Tavares da CMtv sobre o aspecto físico da esposa de Jorge Mendes (assunto que deverá chegar a Tribunal logo que Mendes volte de lua-de-mel, prevejo eu...).

Falou-se ainda que o convite foi enviado por e-mail para os convidados, como que a insinuar que também assim se pouparam uns euros.

O que praticamente todos se esqueceram de referir foi o conteúdo do convite que, sinceramente, me parece o verdadeiro motivo de interesse em toda esta história:



Muitos dirão que Jorge Mendes não faz mais que a sua obrigação, dado que está mega-rico. Mas a verdade é que não tinha que o fazer. E o gesto fica-lhe bem, principalmente tendo em conta as prováveis prendas de convidados tão luxuosos.

Foi para mim uma das melhores jogadas de sempre do empresário. Um bem-haja para ele.

Sem comentários: