O União de Coimbra, já campeão, foi jogar ao terreno do segundo classificado, o Nogueirense, e ao vigésimo terceiro jogo perdeu finalmente, por 1-0.
Também o Esp. Lagos foi finalmente derrotando e também pelo segundo classificado (O Ferreiras), mas sai sem glória desta pequena liga, vergado ao peso de uma goleada por 4-0!
O Estrela de Vendas Novas esteve mesmo a um minuto de vencer a competição dos Invictos! Isto porque o Montalegre beneficiou de uma grande penalidade (justíssima) no último minuto da partida de recepção ao Alijoense, terceiro classificado, e empatou a partida a dois golos. Um jogo muito complicado, na primeira parte pela qualidade da equipa de Alijó e na segunda parte mais pelas atitudes do árbitro da partida, que permitiu muito anti-jogo, enervou os jogadores, estragou o espectáculo e acabou por expulsar injustamente Ricardo Freitas num lance a meio-campo que não justificava mais que o cartão amarelo. Fidalgo e João Pedro (g.p.) marcaram os golos de um Montalegre a quem basta um empate no terreno do Régua na próxima semana para festejar o título de campeão!
Resta saber quanto tempo vai durar o braço-de-ferro entre transmontanos e alentejanos! Aceitam-se apostas...
2 comentários:
Foi por pouco...
Mas acho q o Montalegre vai acabar por ganhar isto :)
Beijos*
Aposto que o CDCMontalegre vai perder na Régua. Não gostaria nada que isso acontecesse, mas...
Enviar um comentário