Que bonita esta sociedade podemos ser revolucionários sentados no sofá a beber um bom copo de vinho francês, com o LCD de ultima geração. Que bom que o capitalismo e o comunismo se uniram!
Questão errada, mas respeito o ponto de vista sobre o capitalismo exacerbado. A questão encontra-se directamente relacionada com a liberdade de expressão. Premissa que nos permite, anonimamente ou não, emitir a nossa opinião sem denegrir a honra, imagem ou injuriar outrém.
Perante a demonstração de força do Facebook, a EMPRESA nada fez. Depois de apagar os primeiros comentários que falavam directamente do assunto, baixou os braços e agora deixa passar todos os comentários. Porquê? Duas hipóteses. Hipótese 1 - Somos uns lambuças - A Ensitel está desnorteada com o que acaba de lhe acontecer que tem medo de apagar os comentários. Hipótese 2 Somos Maus - A empresa deixa passar os comentários de propósito, escreveu um comunicado patético no qual se queixa de ser vítima de uma campanha de difamação e apercebeu-se de que existe um desvairado exército de patetas dispostos a dar-lhe razão.
4 comentários:
(quase)Inacreditável!!
Que bonita esta sociedade podemos ser revolucionários sentados no sofá a beber um bom copo de vinho francês, com o LCD de ultima geração.
Que bom que o capitalismo e o comunismo se uniram!
Questão errada, mas respeito o ponto de vista sobre o capitalismo exacerbado.
A questão encontra-se directamente relacionada com a liberdade de expressão. Premissa que nos permite, anonimamente ou não, emitir a nossa opinião sem denegrir a honra, imagem ou injuriar outrém.
Perante a demonstração de força do Facebook, a EMPRESA nada fez. Depois de apagar os primeiros comentários que falavam directamente do assunto, baixou os braços e agora deixa passar todos os comentários.
Porquê?
Duas hipóteses.
Hipótese 1 - Somos uns lambuças
- A Ensitel está desnorteada com o que acaba de lhe acontecer que tem medo de apagar os comentários.
Hipótese 2 Somos Maus
- A empresa deixa passar os comentários de propósito, escreveu um comunicado patético no qual se queixa de ser vítima de uma campanha de difamação e apercebeu-se de que existe um desvairado exército de patetas dispostos a dar-lhe razão.
Enviar um comentário