As áreas de serviço SOL

As áreas de serviço do grupo Ibersol merecem destaque. Na relação preço/qualidade das refeições não há melhor em Portugal... Não só porque o grupo detém as cadeias da Burger King e da Pans & Company, mas principalmente porque servem diariamente refeições completas a preços muito acessíveis em comparação com os restaurantes das restantes áreas de serviço.

Por norma, ao almoço ou jantar podemos sempre optar pela refeição económica (normalmente panados com arroz e salada) a 6,50 euros ou pela normal (arroz de pato, bacalhau com broa, ...) a 8,50 euros. Bem confeccionadas, as refeições valem bem o preço. Aconselho vivamente a quem anda na estrada com frequência!

(E pensar que na concorrência as sandes de leitão seco e frio com pão da véspera já custam mais de 5 euros... )

O barbecue

"Talvez devido a um certo risco envolvido na actividade, este é o único tipo de cozinha a que um verdadeiro Homem se deve dedicar. Há quem não saiba como se prepara e como se faz um bom barbecue. Quando um homem aceita fazer um Barbecue, a seguinte cadeia de acções põe-se em marcha:


1) A mulher compra os alimentos.
2) A mulher faz as saladas, prepara as batatas fritas, o arroz e a sobremesa.
3) A mulher prepara a carne para ser assada, tempera-a, coloca-a numa travessa e leva-a ao homem que já está à espera ao pé da grelha, de cerveja fresca na mão.
Aqui vem a primeira parte realmente importante do processo:

4) O homem...coloca a carne na grelha!!!!!

5) A mulher vai para dentro e põe a mesa.
6) A mulher apercebe-se que o homem está com os outros homens a contar anedotas e vem cá fora a correr a avisar que a carne se está a queimar.
7) O homem aproveita e pede-lhe mais umas cervejas fresquinhas.
8) A mulher vem cá fora trazer as cervejas e uma travessa e é então que vem a segunda parte importante do processo:

9) O homem...tira a carne da grelha e entrega-a à mulher!!!!

10) Depois de comerem a mulher levanta a mesa, lava a louça, arruma a cozinha e lava a grelha.
11) Toda gente dá os parabéns ao homem pela fantástica refeição que ele preparou.

O homem pergunta à mulher se lhe soube bem o tempo de folga de que usufruiu, e perante o ar chateado dela conclui que as mulheres nunca estão satisfeitas com nada!!!!"

Enviado por Mixixao

Sun in the sky...

Tinha que partilhar convosco mais este vídeo. Adoro a reacção do Bublé...

A criatividade Tuga...



(Somos ou não somos os maiores???)

YES!!!

Finalmente desapareceu da primeira página o raio do vídeo da Sexta 13 que andava a afugentar a clientela...

A Ressaca 2

Se "A Ressaca 1" foi um surpreendente sucesso, devido em grande parte à sua originalidade, esta segunda parte abandona a originalidade em detrimento da esperteza.

"A Ressaca 2" é um filme esperto, isso mesmo. Completamente direccionado para o "Box Office", aproveitando os créditos do primeiro filme da saga, mantém um esquema (quase) exactamente igual ao primeiro. Os ritmos, os gags, as situações, tudo! Mas com a vantagem de aproveitar melhor os actores (com especial destaque para Ed Helms e Zack Galifianakis, claro) e por isso se tornar até mais divertido que o primeiro. Não é melhor, não. Mas é mais divertido.

Sim, ri-me mais e mais vezes no segundo filme do que no primeiro, mas atenção: O mérito é todo da originalidade de "A Ressaca 1"...

Classificação: 16

A Árvore da Vida

O meu problema foi ter ido ver o filme "às escuras", consciente de que tinha sido premiado em Cannes mas sem saber que era do Terrence Malick. Já tinha percebido há muito que a onda de Malick diverge completamente do meu ideal de cinema, portanto quem falhou aqui fui eu.

Sim, fui ver "A Árvore da Vida" e detestei. E este é mesmo um daqueles casos que ou se adora ou se detesta.

Não vou classificar pois nem sequer faz sentido. Não quero influenciar ninguém com a minha classificação. Para mim, isto não é cinema, não me diz nada, não tenho paciência. Mas isso sou eu...

O melhor de sempre

Está lindíssimo... eu quero!!!

No you can't!!!

A derrota das sondagens

Tanta coisa que eu tenho querido escrever aqui, mas tem sido tão difícil arranjar tempo...!

Desde a última vez que escrevi, tivemos eleições. Finalmente. E apesar das derrotas evidentes de PS e PCP, parece-me que as grandes derrotadas foram mesmo as sondagens.

Já não é a primeira vez, e oiço pouca gente a falar nisto, mas... não se apuram responsabilidades quando a três dias das eleições há sondagens a dar "empate técnico" e no fim das contas a diferença é de dez pontos percentuais? Será que as sondagens (influenciadas ou não) servem mesmo os propósitos e os interesses da democracia? É ou não verdade que estas podem alterar o sentido de voto e, portanto, se tornam fundamentais?

Sim, eu sei (e quem tem razão é mesmo o Portas), são meros dados estatísticos e "valem o que valem". Mas... para que valem, afinal???

BROKIÚ FOCKERS - Os resultados

...e Corda aos Sapatos acabou por morrer na praia. A partir dos Quartos-de-Final as coisas começaram a correr mal para o nosso lado e, com uma ponta final fulgurante, OS MELHORES de Fernando Silva fizeram jus ao nome e venceram com toda a justiça a nossa Liga.


Para o ano haverá mais, com toda a certeza... e OS MELHORES são o alvo a abater!!