Opinion makers - O poder da imprensa

A mesma notícia contada de duas formas bem diferentes...

A BOLA: O internacional português tem sido apontado a vários clubes europeus, mas Fábio Coentrão, em conferência de imprensa, realçou que seria «injusto» dizer que queria sair do Benfica «Não posso estar aqui a dizer que quero sair do Benfica. Seria injusto para o Benfica», realçou Fábio Coentrão. O nome do lateral tem sido associado a clubes com o Bayern, Chelsea, Manchester City, Liverpool, Juventus, Real Madrid, Barcelona.

RECORD: Desejado em vários clubes europeus, Fábio Coentrão assumiu esta sexta-feira que quer continuar no Benfica, com o qual tem contrato até 2016. "Sou feliz aqui. Não posso dizer que quero sair do Benfica porque assim estaria a ferir o clube e a ser injusto. Deram-me a mão e ajudaram-me este tempo todo. Estou num grande clube e aqui quero continuar. Que ninguém me ligue porque eu não atendo o telefone!", respondeu o internacional português quando questionado sobre as propostas de outros clubes. E foi mais longe: "Se me apresentassem um contrato vitalício assinava já".
-----
Em que ficamos? Será que a pronúncia de Caxinas do jovem futebolista não se faz entender junto (de alguns...) dos jornalistas desportivos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que "a bola" passou a ser um instrumento de desestabilização do SLB. São as pressões do Pintinho e do futebol corrupto do porto a dar resultado. "A BOLA" era outra coisa. Para muito melhor, claro.

jokinha disse...

des do incidente R.A.P. VS comentador estupido da tvi o jornal da bola perdeu toda a restia de jornal que defene o slb a meu ver, o grupo cofina e mt grande...

alguem diga ao jesus que um bom guarda-redes não é aquele q faz defesas impossíveis, é aquele que faz todas as defesas possíveis