:slow

É capaz de ser a melhor refeição que já comi num shopping.

O conceito é recente: Confecção da carne a baixa temperatura durante um longo período, o que permite obter um sabor mais intenso e suculento, comida "que se desfaz" e que é o mais saborosa possível. Os donos são os mesmos das cadeias H3 e da Empadaria do Avillez e a avaliar pela qualidade da refeição e  pelo baixo preço, o :slow pode muito bem vir a ter ainda mais sucesso que o próprio H3.

Já existia no Colombo e nas Amoreiras, recentemente veio para o Norte e instalou-se no Norteshopping e no Marshopping. Pouco adeptos de refeições em shoppings, nós nunca tínhamos provado.

Sem gastar mais de oito euros por pessoa, dá direito a uma refeição realmente agradável com bebida (a limonada de frutos silvestres é excelente) e sobremesa (apenas uma, e também aprovada: Pavlova de Frutos Silvestres). Em nenhum momento temos a ideia de que se trata de fast food - a carne é bem mais saborosa do que em muitos restaurantes da cidade e os acompanhamentos são de qualidade.

É como dizia: São raras as vezes em que jantamos no shopping. Mas passámos a ter um restaurante de eleição para quando for preciso!

1 comentário:

João disse...

Hum...vou ter que provar isso! Desconhecia! ;)