Quinze dias com o meu pai

O meu pai passou quinze dias seguidinhos comigo. Eu acho que ele até estava um bocadinho receoso que eu me portasse mal, mas eu sou um bebé muito bem comportado e uma excelente companhia!

Fizemos muitas coisas:  Ele vestia-me roupinhas que já não serviam e outras que ainda estavam muito grandes, mudava-me as fraldas e dava-me a comidinha sempre a horas. Brincámos com bonecos, palrámos muito e até aprendi a fazer-lhe festinhas na cara e a trincar-lhe o nariz, apesar de ainda não ter dente nenhum. 

Descobrimos que para nós, em matéria de TV, é possível sobreviver apenas com SICRadical e BabyTV (e a BenficaTV ao fim-de-semana, para vermos a Liga Inglesa!).

Claro que de vez em quando o leite me caía menos bem e eu lá tinha que fazer uma espécie de pinturas na roupa dele... mas como era roupa de férias, acho que ele não se importou muito.

Cantámos muitas músicas todos os dias. Já reconheço os patinhos, os palhacinhos e a marcha de Montalegre! Para já só ele é que toca guitarra mas eu já ando a ver se aprendo...

Houve tempo para tudo: Rimos muito, dormimos muitas (tantas!) sestas, até deu para eu lhe ditar este texto todo para ele pôr no blog dele.

Foram quinze dias fantásticos e eu acho que ele também adorou... Gosto muito do meu pai!!!

Ass.: Vasco.


2 comentários:

13@ disse...

honey,

"dskgpdk" significa a mãe é muito mais fixe do que o pai mas de quem eu gosto mesmo é da prima teresinha!!!! alguma vez o meu tipo dizia "Gosto muito do meu pai!!!"????

Anónimo disse...

Querido neto:
Ainda bem que gostaste das férias do teu pai... ele até é uma ótima companhia. Mas espera até conheceres realmente o seu (mau) feitio, especialmente quando te encostares à roupa dele com as mãos sujas......
Milhões de bjs da tua avó