O melhor ano de sempre!

A minha ideia inicial, antes de nasceres, era falar sobre ti periodicamente aqui no blog, uma espécie de diário da tua vida e das tuas descobertas, dos teus avanços. Hoje, que cumpres (já!!!) o teu primeiro ano, constato que é raro falar de ti, colocar fotos tuas ou relatar histórias nossas.

Não é porque não queira, nem por não ter material suficiente para partilhar - é apenas porque tenho estado demasiado ocupado a saborear cada momento contigo.

Se hoje celebras o teu primeiro ano, nós celebramos o melhor ano das nossas vidas. Obrigado, muito obrigado, Vasco. Não há palavras para descrever a volta incrível, em tudo para melhor, que deste à vida dos teus pais.

Tenho a sensação de que um dia vais gozar comigo por este artigo e pela montagem manhosa em paint. Nessa altura cá estarei, se Deus quiser, para suportar as críticas sabendo que no fundo estás orgulhoso desta pequena homenagem do teu velhote.

Muitos parabéns!!! E venham as próximas aventuras...

2 comentários:

MJ disse...

Uau!!!

LP disse...

Confirma-se, afilhado. Vieste mudar para melhor as vidas de todos nós! E olha que nunca fomos nada infelizes cá por casa... ;)
Grande abraço ao pai babado!