Da série "Documentação de WC"

É sabido que tenho uma base de dados de avisos, notas, escritos em WC públicos. Gosto de apreciar a originalidade de quem coloca informações de todo o tipo para quem por lá passa. Nos últimos tempos tenho vindo a recolher algumas que hoje partilho aqui. Estejam à vontade para fotografar e enviar outras!

(Porque "W.C." ou um símbolo não era suficientemente chique)

(... em todas as situações??? Não é fácil...)

(Para informar como deve ser não basta uma frase. É preciso detalhar ao máximo a informação, embora esquecendo acentuação e misturando singular com plural.)

(Cá está. O caixote do lixo que fala e come. Tive tanta pena deste que deitei lá para dentro um rolo inteiro para ele ir petiscando durante o dia.)

("É para escrever um aviso? OK, eu escrevo. Mas que tipo de letra escolho?? E cores?? E tamanho?? Maiúsculas ou minúsculas??? Normal, negrito ou itálico??? Não consigo decidir... O melhor é um bocadinho de cada!")

(Esta malta que escreve em W.C. está cada vez mais perfeccionista e descritiva. Qualquer dia temos Hemingway nas paredes.)

(Acredite-se ou não, estes 3 avisos estão no mesmo W.C. Uma boa alternativa seria talvez cumprir a lei e não fumar em edifícios públicos... não? De notar que não se podem deitar periscas NEM pontas de cigarro. Importante!)

Sem comentários: