Os famosos quizzes (testes) do Facebook, então, são o vício mais parvo que pode haver, mas são

Os testes são criados e introduzidos por utilizadores que, claro está, ainda têm mais tempo livre do que aqueles (como eu) que os fazem. Obviamente, surgem não só testes divertidos e interessantes como outros completamente absurdos e incompreensíveis... Ontem no fim de um dos testes o Facebook sugeriu-me, entre outros, os seguintes:
- Se fosses um repolho em que feijoada da Festa da Primavera estarias? (Há várias feijoadas da Festa da Primavera? E o que raio é a Festa da Primavera???)
- O que pensa o Elio sobre ti? (Sempre quis saber o que o Elio pensa de mim... será que lhe agrado?)
- Imagina-te um jacó do lixo, em que centenário da alta estarias cheio de sangria? (A minha preferida! Alguém explica???)
- Que companheiro animal da Rua da Matematica és? (Isso fica exactamente onde? É transversal à Rua de Ciências da Natureza? E porque é que a rua tem companheiros animais?)
- Que tipo de Tóne és tu? (Sem comentários)
- Quão Sticker tu és? (Mas quê, no sentido de cromo? Então porque não perguntam CROMO?)
4 comentários:
não sei se tem alguma coisa a ver...mas existe uma Rua da matemática em Coimbra (junto à Universidade). È uma rua com casas bastante antigas predominantemente alugadas a estudantes, existem tambem algumas republicas (serão os seus habitantes os animais????não faço ideia...)
Bem visto, é capaz de ser isso! E quanto às feijoadas de repolho, nada??? :D
A única Festa da Primavera que conheço é a organizada pela Herdade da Ervideira (produção de vinhos alentejanos, muito bom, recomendo - www.ervideira.pt) anualmente em Abril - um sábado e um domingo muito bem passados na Herdade com comes e bebes à descrição para os convidados, animação variada e possibilidade de adquirir diversos produtos, todos bastante perniciosos para o colesterol. Agora o problema é que nunca lá vi feijoada... e muito menos repolho! Mas que a festa é munta boa, isso é!!
Eu coimbrense de gema e estudante de Coimbra, respondo-te a duas (espero que correctamente). As outras não sei assim à primeira.
A rua das matemáticas é em Coimbra.
1- "Que companheiro animal da Rua da Matematica és?" - Diria que seria uma besta, pois é o que todos os caloiros são.
2- Imagina-te um jacó do lixo, em que centenário da alta estarias cheio de sangria?
Jacó é uma expressão de coimbra que significa caixote do lixo. Centenário da alta seria ou queima ou latada. Como na queima bebe-se de garrafa, a resposta para esta será: "na latada".
Enviar um comentário