Um dia diferente, igual a todos os outros *

Hoje, como de costume, tinha o despertador para as 8.45 e deixei-o tocar 3 vezes para, à quarta (9h), o desligar e levantar-me de vez. Assim consegui dormir cerca de 7 horas. Demorei exactamente 24 minutos a arranjar-me até sair de casa e 13 minutos a percorrer 6,9 km até à empresa. Durante o dia atendi 9 clientes: A Amélia, o Carlos, o Luís, a Carla, o Aurélio (3 vezes), a Andreia, o Pedro, o Álvaro e a Mafalda. Paguei 5,50 euros pelo almoço. No fim do trabalho, às 18.30h, conduzi durante 12 minutos (desta vez foram apenas 5,7 km)até casa.

Mais tarde ainda fui à FNAC do Norteshopping onde comprei mais 1 DVD ( Into The Wild - O Lado Selvagem) pelos habituais 9,90 euros, tendo sido atendido pela simpática Susana na caixa. Passei pela Fotosport para imprimir umas fotografias, onde fui atendido pela Aurora que me cobrou 9,25 euros.

Depois de jantar a minha fantástica sopa, ainda lavei a loiça - 5 pratos, 3 copos, 8 talheres e 1 tacho e varri 6 divisões da casa.

E quanto aos maus hábitos, hoje fumei 8 cigarros, bebi 3 cafés e roí 0 unhas (ah, valente!). Ah! E passei ao nível 107 do Mafia Wars.

Agora vou ver 1 filme (Hangover - A Ressaca) e provavelmente 1 ou 2 episódios do Sete Palmos de Terra antes de adormecer...

* Artigo dedicado à Rrita, Senhora dos Números e dos Nomes, numa tentativa de pensar por um dia da forma que ela pensa todos os dias. E porque se tem revelado, mais que uma simples colega, uma grande amiga!

9 comentários:

RRITA disse...

Estou sem palavras... E sem números! :P

RRITA disse...

João Francisco Pedreira = 21 letras

Uma coincidência um bocadinho forçada admito mas... Ai estão, os nomes, os números...
E as coincidências e os sinais, que podes encontrar sempre que quiseres, se te dedicares a pensar os dias como hoje...

E estou orgulhosa com as 0 unhas ruídas... Quanto ao 8... Sempre foi um dos números que mais detestei... Coincidência ou não...

RRITA disse...

*roídas

Tinês disse...

Estou curiosa: o que almoçaste por 5,50 euros?

MJ disse...

´Tás a ver como vale a pena ler/conhecer Fernando Pessoa?! Até me ocorreu que, de repente, essas pessoas todas não foram tão casuais na tua vida como é costume...

Bj

Varandas disse...

Eheheh... Filetes de pescada com molho de marisco, água e fatias de melão no fim! Acreditem se quiserem...

Francisco Gonçalves disse...

Deixando os números de lado... "a ressaca" é espectacular... fartei-me de rir com aqueles 4 :):):)... cá estão os números novamente.

Tinês disse...

Bela ementa, sim senhor. Eu não me posso queixar, por aqui (na zona do meu trabalho) também se come muito bem e razoavelmente barato. Se gostas de pataniscas, tens que vir almoçar comigo um dia destes - são maravilhosas e muito baratas!

Unknown disse...

HAHAHAH...gostei de ver, sabe o nome das pessoas que vos atende!!!
Cotidiano é assim mesmo...mas a parte dos cigarros e unhas(eca!!)poderia ser menor, por que o João fuma????....