La Joue du Loup - Dia 5

Sim, hoje descemos mesmo a pista vermelha gigante. E foi espectacular!!! Uns com maior dificuldade do que outros, mas se há vantagem que este desporto tem é que começando a descer uma pista, o sucesso é garantido: Chegamos sempre lá abaixo. Nem que seja às cambalhotas...

Entretanto solidificámos os conhecimentos das pistas azuis e fomos subindo e descendo a montanha sem grandes problemas. Basicamente, estamos uns campeões (O Peixoto está todo rebentado e ia sendo abalroado por um parapentista).

O visual que adoptámos, o do bigode tuga, está a fazer grande sucesso nos Alpes. Só não percebi ainda porque é que a Mariana e a Rita não deixaram crescer o delas também.

Hoje o Zé e o Orlando arriscaram ainda uma descida numa pista preta. Estas são para os profissionais (Orlando) e para os doidos (Zé). No entanto, eu que não sou uma coisa nem outra fiquei cheio de vontade de tentar, no último dia, uma descida numa preta. Sou capaz de tentar mesmo, se o Orlando estiver com vontade de me aturar por lá.

Por isso se eu não voltar a escrever aqui, já sabem o que aconteceu.

Ah, os pés já estão melhores. E o telemóvel faleceu de vez.

3 comentários:

ALEXANDRA disse...

Não te preocupes, o que o Orlando mais tem é paciência!!!!

Vai com ele até ao cimo da montanha, e o máximo que te pode acontecer, é fissurares uma costela como a outra e teres pela frente 18 horas de viagem!!!!!

Vá coragem!!! e amanha quero ver registos da tua descida gloriosa!!!
Bjs para todos e divirtam-se....
Alexandra

Pastilhas Júnior disse...

(...)fiquei cheio de vontade de tentar, no último dia, uma descida numa preta(...)

Sem palavras. Descer branco numa preta. Lindo.

Mas tenta! E depois conta como foi! ;)

LP disse...

Depois desta bela e subtil apreciação do Pastilhas Júnior, gostava de agracecer em público - via CordaoSapatos - o facto de me emprestares o teu mazda para que eu me possa deslocar do Porto até à capital do Barroso! És grande, meu irmão! A ver se "desces na preta" como deve ser! ;)

Grande abraço!