Um número do outro Mundo

Ok, das duas uma: Ou vocês me gramam mesmo e acham que eu sou um tipo a quem vale a pena dar os parabéns, ou acharam piada ao meu desafio de dar os parabéns a 114 pessoas durante 365 dias e decidiram aumentar a parada para ver se me convencem a voltar ao mesmo.

Também é notório que o Facebook é muito mais utilizado do que há um ano, é verdade.

Mas o número é absolutamente arrasador:

232.

Duzentas e trinta e duas pessoas que me deram os parabéns. Deixem-me ser convencido à vontade, no prolongamento do meu aniversário. É que quem tem 232 pessoas a felicitá-lo pelo seu aniversário está mesmo de parabéns - não por fazer anos, mas exactamente porque tem DUZENTAS E TRINTA E DUAS pessoas que por algum motivo lhe querem dar os parabéns.

Espectacular.........

Querem um bocadinho de estatística? (Vá, toda a gente sabe que eu adoro...)

E pronto, resta-me deixar o meu agradecimento a todos, saibam que eu fico realmente sensibilizado. Não prometo durante o próximo ano dar os parabéns a todos, mas ficam desde já a saber que vou tentar, e que vos desejo o dobro do que me desejam a mim.

Claro que também eu vou contar com a preciosíssima ajuda do Facebook... :)

5 comentários:

Pastilhas Júnior disse...

Muito bem! ;)
É um excelente número, sim senhor.

Pequena dúvida:
- Filtraste os repetidos?

Abraço! ;)

Varandas disse...

Sabia que a dúvida ia surgir, não incluí no texto para não ficar demasiado pesado.

Filtrei, CLARO! E ainda foram alguns, esses deram uma trabalheira! ;)

Abraço!

RRITA disse...

Experimenta cancelar a conta no facebook no dia dos teus anos para o ano e depois falamos!!!! aahahhaha

Mariana disse...

Tinha de vir a estatística... Ou não fosses tuquem és! Valha-te Deus! :P

Pipa Sardinha disse...

Se soubesse tinhas feito o meu trabalho de estatistica da tese!!! k secaaa :P PARABÉNS Joãozinho***** :)))