SURPRESA!!!

E não é que me deixei apanhar?? Como um patinho...

A verdade é que sempre desconfiei de uma surpresa qualquer no meu dia de anos no Porto, na passada Quinta-Feira. Mas como nada aconteceu, foi um dia tão normal, e como me sinto cada vez mais nostálgico quando faço anos, nunca mais pensei no assunto.

Sim, recebi uma ou outra prenda na Sexta à noite. Sim, fui assistir a uma belíssima peça de homenagem às canções da Disney na Sexta à noite em que o tema era... uma festa de aniversário surpresa ao Shrek. Mas nem assim me surgiu na cabeça a ideia de que era possível. Que nabo, era tão fácil!!!

Obrigado a todos, principalmente à organização. Juntar 30 pessoas nas minhas barbas tem que ser uma coisa muito bem feita... Gostei mesmo muito da surpresa.

E que noite tão louca, meu Deus!!!

2 comentários:

Mariana disse...

Eu dei-te a dica com a peça, mas tu nada! Tava a tentar comparar-te com o shrek :)

Anónimo disse...

Foi uma noite bonita. E muito louca, sim. Parabéns. Tu mereces.