ZON vs. MEO

Há quase dois anos, quando decidi finalmente ter TV cabo e percebi que os planos das duas maiores operadoras eram semelhantes, achei que o melhor era informar-me com quem sabe: Um amigo que é vendedor de ambos e conhece os produtos e serviços como ninguém.

Na altura ele aconselhou ZON pois, apesar de ser benfiquista como eu e saber que Canal Benfica só havia no MEO, referiu que havia muito menos queixas de clientes sobre ZON e que o apoio ao cliente desta era melhor. Disse-me ainda que havia negociacões a decorrer para o Canal Benfica passar a fazer parte dos pacotes ZON.

Avancei para ZON e a verdade é que durante um ano e meio não tive nem uma razão de queixa. Terminado o período de fidelização decidi mudar, como mandam as regras, pois a concorrência faz sempre uns preços "especiais" para roubar clientes...

E se é verdade que o meu amigo falhou redondamente na questão do Canal Benfica, que se mantém firme na exclusividade com a MEO, no que respeita ao serviço ao cliente ele acertou em cheio. É que a box da MEO avariou apenas 12 horas depois da instalação!!!

Agora, com o problema corrigido e quase um mês depois, a verdade é que como tantos outros prefiro a MEO. O comando faz mesmo a diferença, é mais intuitivo, a mudança de canais muito mais rápida e as funcionalidades são óptimas. E que melhor programa para uma tarde de Domingo senão a ver um grandioso Benfica vs Baniyas no meu novo canal favorito???

Só espero que não volte a avariar...

2 comentários:

Mariana disse...

Só há uma coisa melhor na zon. Poderes pôr a gravar algo que te esqueceste e que tenha dado nos últimos 7 dias.
Dava-me um jeitão! :(

Besaina H. disse...

Bem, devo confessar que fiquei triste ao ler este post. Qualquer operadora que tenha um canal do GLORIOSO já é melhor que a outra. Como tal, espero que ainda vás a tempo de recuperar este ano e meio da tua vida sem a BENFICA TV.

Abraço.

PS: e que melhor programa para um domingos de manhã do que um derby em juvenis B.