O fim-de-semana mais louco do ano

Quero agradecer a todos. Foi um fim-de-semana incrível e mítico. Dois fabulosos grupos, um na Sexta e outro no Sábado, para a realização conjunta de dois eventos numa roda-viva de emoções, de reencontros, de comida, bebida e muita festa. Um agradecimento especial aos que fizeram sacrifícios evidentes para poderem estar presentes, e outro aos que fizeram todos possíveis mas acabaram por não conseguir lá estar.


(Não estão cá todos os de Sábado, mas é das poucas fotos que tenho...)

Como não podia deixar de ser, o maior agradecimento vai para o Luis, claro. Começou em Amesterdão com 3 e acabou em Montalegre com 25. Bem jogado, meu irmão - Agora parece-me evidente que foi mesmo a melhor opção. Não te preocupes que a seu tempo serás devidamente recompensado...

Numa palavra... Inesquecível!!!

2 comentários:

MJ disse...

É só beldades!!!!!

Luis disse...

O rebuliço Montalegre - León - Orihuela - Montalegre não me permitiu ver isto antes. Daí que só agora te possa dar o meu parecer...
Foi, sem dúvida, um daqueles fins-de-semana que devemos guardar no bolso da camisa e ir buscar de vez em quando, para saborear.
Entre um jogo de estrelas, malta no telhado, vários troncos nús e convidados que nunca mais acabavam de chegar, creio que conseguimos fazer uma festa como deve ser.
E sim, tu mereces, meu irmão! ;)