Back to Work

Prefiro o calor ao frio, o Verão ao Inverno. Mas reconheço que o frio traz consigo algumas características que aprecio e muito... Durante estas férias tive oportunidade, por exemplo, de saborear o resultado de duas matanças (e que belo resultado...) e de participar em alegres tertúlias pela noite dentro no nosso café de eleição. Não há nada melhor que umas guitarradas e cantorias até altas horas da noite, comendo presunto e salpicão e regando tudo isto com dois copos de vinho enquanto vemos a neve, lá fora, a cair abundantemente!

De resto, os duendes lá conseguiram salvar o Natal, com sucesso a toda a linha (Yes!) – e consegui aproveitar estes dias para fazer a maior parte das compras de Natal, o que me permite evitar as noites loucas dos shoppings em Dezembro. Foi pena aquela greve dos professores a meio da semana com a qual eu não contava e que encaminhou professores e alunos para os shoppings. Resultado: Uma hora perdido no caótico trânsito de Lisboa...

E hoje, o regresso ao trabalho. Devagar, devagarinho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mil vezes o calor, mil vezes o Verão... Mas sim, admito q o frio tem as suas coisas boas! :)
E as saudades q eu tenho de noitadas assim... guitarradas, as músicas de sempre, cantadas pelos de sempre, mas que faz com q a noite seja sempre tão especial e divertida! Sim, muitas saudades... E qd ta frio parece q sabem sempre melhor!
Anyway... Mais noites dessas virao pra mim, espero!
Quanto aos duendes, tão de parabéns :P
Faltei-te eu pa irmos po Gaiashopping ver peluches e fazer brincadeiras parvas no Toys'R'Us :D
Mas pronto... Tivemos uma pequena experiência semelhante no Hamleys :P

Beijo*

Anónimo disse...

ainda não te tinha dito mas...obrigada por tudo! e pela mensagem sobretudo... estes dias têm sido muito difíceis e a única coisa q m motiva a vivê-los é pensar q mais dia menos dia eu vou ter um bocadinho daquela felicidade do Natal... e que foi tudo perfeito...como só podia:)

tu um turbilhão de emoções e queria dizer muita coisa, tudo o que me vai cá dentro...mas resume-se mesmo tudo ao "obrigada"...do fundo do coração:D