Mil duzentos e trinta e cinco euros e setenta e três cêntimos.

Foi este o valor da minha factura de internet móvel relativo ao mês de Outubro. Foi este facto insignificante que me levou, há um mês, a escrever o post “Em suspenso”. Era este nó que eu tinha atravessado na garganta nas últimas semanas e que me levava a encarar o Natal e, consequente, os gastos em prendas de forma muito céptica. Tudo por causa de uma happy hour que afinal de happy não tinha nada – bem pelo contrário.
Após o diálogo que se impunha com o meu fornecedor, após telefonemas e cartas, hoje, finalmente, respirei...! Fui informado do cancelamento da factura com direito a desejo de boas festas e tudo!
Agora sim, estão reunidas as condições para um Natal confortável... Só faltava um pormenor para que tudo fosse perfeito: Que o George Michael tivesse finalmente acertado e oferecido o coração a alguém realmente especial no Natal passado e não tivéssemos que gramar, mais uma vez e a toda a hora, com o choro interminável do “Last Christmas, I gave you my heart...” em tudo o que é ruas, cafés, shoppings e até cinemas!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL! Finalmente resolvido!
N me cheguei a sentir mal por ter sido 'pseudo-culpada' por essa conta. De facto, q culpa tenho eu de fazer anos e querer séries pa ver? :P
Mas se me tivesse chegado a sentir assim de certeza q estava agora muito aliviada :D
Just kidding...
Ainda bem q tudo se resolveu... Assim temos direito a prendas de Natal :)


Quanto ao Sr. anónimo, seja ele quem for, pq raio sou eu alma negra? Tenho andado a ocupar o meu tempo a pensar nisso ultimamente :P

Beijo*

Anónimo disse...

Sorte para uns azar para outros... acabo de receber uma notificação de uns Srs. da GNR ( e não foi o Rui Reininho) de excesso de velocidade na A1 no dia 31-08-2008. Só espero não receber mais nenhuma dessa data até agora.

Fazendo uma retrospectiva dia 31-08-2008 foi provavelmente o dia em que andei mais devagar na A1.

Desta vez vou ter de escrever como anónimo... não vá andar por aí um Reininho qualquer... lol

Anónimo disse...

Podias ter dito que era esse o problema. Tinhamos pedido ao Goucha e à Cristininha para apresentarem uma gala qualquer de solidariedade para contigo.

"Gala do Joãozinho" - transmitida on-line com a duração de 1 hora, uma Happy hour

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeee João!!!

Salvo !!! Agora tens este alívi financeiro podes abrir uma conta no Citibank!!! Terás um cartão Gold e poderá comprar mais prendas!!! kkkkkk

Welcome to Citibank!

kkkkkkkkkk