Os Invictos - Ponto de Situação

O Oeiras, líder incontestado da 1.ª Divisão de Honra da AF Lisboa, deixou-se surpreender no terreno do Pêro Pinheiro e abandonou a lista dos invictos 2008/2009. Também o Ferreiras, o Vila Fria e o Ferreira de Aves sofreram a primeira derrota e deixaram a lista que fica com apenas 17 equipas. Estas podem ser classificadas por número de jogos sem perder(primeiro factor) e por número de vitórias(segundo factor), da seguinte forma:

De realçar que o Ac. Felgueiras, da AF Porto, é líder com uma impressionante série de 15 jogos sem perder, apesar do Esp. Lagos ser a equipa com mais vitórias – 11 em 12 jogos. O Benfica e o Montalegre não jogaram este fim-de-semana e por isso continuam nos seus postos na classificação. Na próxima segunda-feira há novidades e campeões de Inverno...

6 comentários:

Anónimo disse...

Belo post!!
Só tu... realmente!
Mas gosto de ver o meu Benfica e o meu Montalegre sempre no seu melhor :D

Tu n existes :D

Beijo***

Anónimo disse...

Um estudo bem engraçado. Parabéns! Já quanto à moderação... Blog sem discussão morre cedo.

Anónimo disse...

Bem o Montalegre Também está invicto na Taça...

Faz lá um post como deve ser, não te limites ao campeonato

Varandas disse...

Ó Francisco... e eu a pensar que ias gostar de ver uma classificação com o Montalegre à frente do Benfica! Olha que tu és difícil de agradar...

Quanto à moderação, claro que concordo sempre com a discussão num blog, não tenho é paciência para a parvoíce! Não se preocupem que não vou moderar quase nada (senão os do Francisco nunca passavam) - podem bombardear à vontade! :)

Anónimo disse...

"(senão os do Francisco nunca passavam)"

Compreendo que para quem não aceita uma opinião contrária, não publicar os comentários é a solução mais fácil.

Também acho piada ao termo moderação, eu por mim prefiro chamar-lhe antes censura. Quando não aceitamos opiniões contrárias, caso nos seja possível, censuramos e não moderamos.

Ficas a saber que depois disto irei pensar apenas uma vez antes de comentar qualquer post. Até agora pensei sempre duas (vou contrariar? Não vou contrariar?)... agora não vou ter piedade... nem a interrogação vou fazer... vou contrariar e ponto final.

Se assim te apetecer, censura... não me digas é que foi feita moderação.

Em relação ao benfica, não falo sobre o assunto esta semana, porque é uma semana muito importante para o clube e eu respeito, têm aí à porta um grande embate Europeu.
Já te disse que a única vez em que eu realmente estava a torcer por uma vitória do benfica, ele me decepcionou com uns desastrosos 7-1 em Vigo. Desta vez vou torcer novamente por uma vitória encarnada. Que ganhem 7-0... looool

Varandas disse...

AHAHAHAHAHAH... :)

Já respondi no post das prendas de Natal sobre a suposta "censura". Não te preocupes, Francisco. para mim os teus comentários são e serão sempre valorizados... mesmo os mais facciosos! ;)