É só para dizer...

...que sim, que estou vivo! Meio constipado, como 90% dos portugueses por esta altura, mas acima de tudo a trabalhar a fundo para na sexta-feira ao fim da tarde poder ir de férias descansado sem problemas pendentes... Daí a falta de tempo para actualizar isto.

E como ando a esgotar o cérebro durante o dia, quando chego aqui à noite... Zero.

(Bolas, estou mesmo a precisar destas férias...)

8 comentários:

Tinês disse...

Férias outra vez? Não estou a perceber...

Varandas disse...

Não tenho mais férias que o resto do povo... tenho é um jeitinho especial para escolher estrategicamente os dias de forma a parecerem mais... ;)

LP disse...

Essa dos 90% é mesmo verdade... É impressionante como, aos primeiros rasgos de frio e chuva, a frase mais pronunciada pelos portugueses passa a ser "anda aí uma virose...". Maricas. Aqui o velhinho, que já levou com 3 pneumonias em cima, tá cumó aço!!... Não é pra todos. Aliás, é só pra alguns...

Varandas disse...

...alguns 10%...

MJ disse...

Pois eu faço parte (com muito orgulho) desses 10% (que símbolo tão gay...) que seguem tranquilamente a sua vida. E acompanho, diariamente entre 10 a 20 alunos com ou sem febre, com ou sem gripe A, com ou sem varicela, com ou sem essas coisas todas, próprias dos tempos! Lucky me!!!!(So far...)
E vais de férias p'ra onde, que mal te pergunte??? Looooool ;D

MJ disse...

P'ra quem não percebeu a do símbolo gay, experimente escrever neste espaço esse símbolo e confirme que não tem nada a ver com o produto final...

Anónimo disse...

Feel better and have a great vacation.

RRITA disse...

Boas férias, Pedrinha :)