Aquecimento global, já!

Dava jeito um bocado de aquecimento global. É capaz de ser crime ou coisa do género na nossa sociedade dizer uma coisa destas, mas a gente passa a vida a ouvir falar no problema do aquecimento global e eu cada vez tenho mais frio. Cada vez há menos dias de calor, a neve cai incessantemente, está mais frio e eu não noto aquecimento nenhum.

Hoje não posso namorar e amanhã não posso ir trabalhar porque estou preso em Montalegre, mais uma vez devido à neve. E isso é coisa que para além de não me dar jeito nenhum, me irrita profundamente.

Eu acho que esta malta que combate o aquecimento global não é do Norte. Se fossem não queriam saber. Eu cá nunca mais separo o lixo, vou continuar a fumar e a atirar beatas para o chão, vou passar aos desodorizantes de spray, vou gastar mais água ao lavar os dentes e não ando mais a pé, sempre de carro. TENHO FRIO!

Agora, já a seguir, sou capaz de ir preso. Espero que a cela ao menos seja quentinha...

9 comentários:

MJ disse...

Nem sequer vou comentar oteu comentário. Acho que não és meu filho!!! e se vejo uma beata por aí...

Anónimo disse...

Alto lá!! Calma, porque não é necessária uma revolta tão grande!Não é o fim do mundo...E tenho a certeza que não vais fazer nada dessas coisas horriveis!!

Anónimo disse...

Parabéns! Um post espectacular. És o maior!

Mariana disse...

So tu pa fazeres um post destes. Cura-te, irmão!

Beijo*

Pastilhas Júnior disse...

Bah! Fraco! Sabias que um dos danos colaterais do aquecimento global é a redução das temperaturas? :P
O aquecimento global obriga a que a água evapore e tenha de ir para algum lado. E, naturalmente, terá de voltar. A forma como volta é a aquela que tens visto um pouco por todo o lado. Chuva, neve, intempéries, etc.
Agora imagina, quanto maior for o aquecimento, mais depressa chegará uma fase de gelo.
Pronto, não tenho mesmo nada para fazer. :P

guntchalinho disse...

É o esforço desmedido que a mãe Terra faz para obter o equilíbrio que lhe foi retirado! O homem causou um novo extremo de altas temperaturas, a Terra tende a combatê-lo com um consequente extremo oposto... E o fosso tende a aumentar, principalmente se pensarmos todos dessa forma...

Unknown disse...

João!LoL Já tivemos esta conversa! Isto (neve, frio, chuva) é consequência de todo esse fenómeno a que se chama Aquecimento Global! :S
Não faças asneirinhas! :P

Varandas disse...

Tá bem senhores geniozinhos, já vi que têm ido às aulas e isso também eu vejo nos programas de TV de Domingo à tarde. Mas já agora onde é que está o aquecimento? O Verão praticamente já não existe e quando existe as temperaturas não são nada por aí além. Cheira-me que isto do aquecimento é global e tal mas é só para alguns. Bah.

jf disse...

Quando estava a ler este teu post pensei "Será que o teu irmão, sendo licenciado num curso que estuda Ciências da Terra e da Vida (entre outras) não te explicou estas coisas?!"
Uma coisa é certa...imagino que a publicação deste post (infeliz) foi motivado por uma grande frustração de quem queria MUITO ir namorar (trabalhar nem por isso!:p) e não foi possível devido à neve, mas nem por isso te "desculpa"...
Resumindo e concluíndo!
Juízinho nessa cabeça João Francisco! :p
Abraço