A Diana de novo, pois claro!

Não gosto de me repetir, mas a verdade é que a Diana não dá hipótese. Se a sua Janis Joplin já tinha sido, como também referiu o Boucherie, o grande momento do Ídolos, ela superou-se a si própria ontem com uma interpretação soberba do clássico de Paulo de Carvalho, E Depois do Adeus. [Quase tão boa como a minha desta mesma música no Karaoke há uns anos.]

Mais a sério, aproveito para referir que apesar de continuar a achar desde o início que o Filipe vai vencer o concurso nunca disse aqui as minhas preferências. Digo-as agora, porque não? A Diana e a Catarina (sim, aquela que ninguém conhecia, apareceu nas galas finais já sem tempo de conquistar adeptos e naturalmente saiu - quando é que ela aparece nas revistas a queixar-se justamente da discriminação que sofreu?) são de longe as melhores cantoras que passaram no Ídolos deste ano, com especial destaque para a Diana. O Carlos é jogador e tem as características necessárias para ganhar o concurso, apesar de eu não ser fã do género. O Filipe, com o seu estilo grunge envergonhado conquistou cedo as votantes femininas e estas deverão compor uns 80% dos votantes totais. A Inês e a Solange duram mais uma semana e já foram bem longe.

Voltando à Diana, concordo obviamente que a qualidade dela como artista está acima de qualquer resultado deste concurso. É uma estrela. Aqui fica a tal prestação memorável, não esquecendo que a de Live and Let Die também foi excelente...:


3 comentários:

Mariana disse...

Esta tipa canta q é uma coisa maluca. Melhorou desde o inicio q é algo impressionante. Mas continuo a achar q o idolos n tem nada a ver com ela!

Beijos*

jf disse...

Diana e Filipe são os dois melhores, sem dúvida!

guida disse...

esta miuda canta, sim é verdade, mas acho que o filipe merece a vitória. ele desde o inicio que mostrou ser um cantor ao nível de muitos que andam por ai..

e quem canta ornatos violeta a capella, e canta radiohead merece mais que a vitória...