A piece of her heart

O Ídolos tem sido assim para o morno, e tirando um ou dois os concorrentes não são nada de especial. Até este Domingo ainda não tínhamos assistido a uma prestação extraordinária, daquelas que nos deixam de boca aberta. A Diana fez-nos o favor de partir a loiça toda e isto merece ficar para a posteridade...:

6 comentários:

Dianinha disse...

Olha, é Diana e basta! Nós somos assim partimos a loiça toda ... mas eu deve ser de cantar mesmo muito mal :)

Beijinho *

Mariana disse...

A Diana pessoalmente n me agrada assim por ai alem, mas gostei MUITO da actuação de facto. So n acho q os idolos seja o lugar dela.

Beijos

MJ disse...

Ainda bem que falaste nisso. Há muuuuuito tempo que eu não assistia a um momento tão bom na televisão. Foi qualquer coisa de espectacular. Em primeiro lugar, sou, como sabes, fã incondicional da Janis Joplin. Em segundo lugar, desde o início do "Ídolos" que tenho apreciado muito o talento e o bom gosto musical da Diana. Em terceiro lugar, ela conseguiu, dando o seu toque pessoal, fazer subir o nível de qualidade deste programa. Em quarto lugar, acho que ela ainda vai dar que falar mesmo (e principalmente) fora do "Ídolos"!Em quinto lugar, não sei que dizer mais a não ser que AAAADOOOOOOREI!

PS - Será que vou ouvir (ler) mais uma boca das minhas sobrinhas pela maneira como escrevi "ADOREI"???

Anónimo disse...

"E o vencedor da 3ª edição dos ídolos..."

Quando tu escreveste sobre isso, eu avisei.

"Anónimo disse...
Cuidado com a sobrinha do Manel, que ela ainda nem metade mostrou do que vale!"

Com amigos destes que tu tens para que inventar?
Saudações gloriosas

Besaina H. disse...

Isto está tudo feito, ela só canta assim porque é sobrinha do Manel! Lol!
Agora a sério, esta míuda é um must...

Ainda estou à espera do post da Catarina, espectáculo.

Abraço.

Gustavo disse...

Como nao consigo ver o video/imagem (nem sei o que é), parto do principio que te estás a referir à interpretaçao da Diana do "E depois do adeus"...

Como sabes, nao sou grande fã de cantorias nem de programas do género, mas confesso que segui os Idolos na fase inicial, ainda que nao de forma regular, principalmente pra me rir um pouco.

A partir do momento em que o programa começou a ser "levado a serio", desliguei e so vi esporadicamente. Ontem foi, felizmente, um dos momentos que acompanhei!

Sublime a interpretaçao da Diana, para mim se ela ja era a melhor presença no programa, ontem dissipei todas as duvidas!! Alem de que me deu um certo prazer relembrar uma das melhores vozes masculinas de sempre da musica portuguesa, muitas vezes "injustiçada" sem que eu perceba bem porque!

Quanto aos Idolos, creio que embora num registo muito proprio, a Diana é a melhor, mas de longe!! Sinceramente ja nao tenho muita paciencia para "eddie vedder wannabes" nem para concorrentes claramente jogadores e pouco interpretes. Das restantes meninas nem falo, sairao ambas na proxima semana...

Qualquer coisa que nao seja a vitoria da Diana será uma injustiça, como tantas e tantas coisas em Portugal. E essa vitoria nao irá quase de certeza acontecer. Como nao vou seguir atentamente, esperarei pelas tuas opinioes!

:)