A boa e velha Londres

E dizem vocês "ah, e tal, deixaste aqui o post do Benfica Campeão durante uma semana de propósito..." e eu não posso desmentir. Há um fundo de verdade nisso, mas as mini-férias em Londres também ajudaram.

Confirmei, mais uma vez, que Londres é um espectáculo para turistas. Na melhor companhia que pode haver torna-se ainda mais espectacular... andámos, corremos, vimos tudo e mais alguma coisa, gastámos as libras que tínhamos e as que não tínhamos, tirámos as inevitáveis fotos turísticas, comprámos os ainda mais inevitáveis souvenirs, conhecemos zonas novas, comemos mal e gastámos balúrdios por "espressos" mal-amanhados, fomos aos parques, vimos os monumentos, os guardas fixes e os artistas de rua, corremos as linhas coloridas do metro de uma ponta à outra. E fugimos por um triz da nuvem cinzenta.

Conhecemos o Alex, o Matt, a Shannon, o Martin, a Valentina, o Derek, o David e o Michael, todos grandes peças do puzzle que é a passagem da minha irmã por Londres.

Foi tudo tão perfeito...não foi???

4 comentários:

Mariana disse...

AHAHAHA!!! Axo q os meus amigos iam gostar de saber q falas neles aqui! :D

Eles curtiram-te muito mesmo!!

Foi mt fixe, sem dúvida!

Mais uma das tuas visitas À terra da rainha.

Esqueceste-te de mencionar q me ensinaste um coisa nova cá em casa, tal como no ano passado :D

Gostei de vos ter por cá!

Beijos*

MJ disse...

Quando é que vou conhecer esse tal Alex?? Nem que seja só por fotografia...

LP disse...

"Alex! Sumol Laranja... Ananás..."(quem é que se lembra disto?) :)

Pah, Londres é aquela base. Sem dúvida, um destino bom demais para passar apenas alguns dias.

Oube... Mas Liverpool... Xasus! :D

Mariana disse...

Alex sumo de laranja?? Lol. Eu n me lembro!

Agr q foste a liverpool, pronto... ninguem te pára!

Beijo*