À entrada dos "Oitavos"...

... o nosso Fantasy Football está com este aspecto:

Com a excelente prestação na terceira ronda, o Olympic Sra da Hora passa para a frente na classificação, seguido de muito perto pelos Discípulos do Jesus e pelo Carlos Miguel FC. Corda aos Sapatos arrancou em falso mas obteve a melhor prestação da ronda e vai subindo na tabela!

Calculo que todos estejam a par disto e que por esta altura já tenham feito as substituições (ilimitadas!) para a próxima ronda. O que talvez não tenham reparado é que se verificarem no fundo da página aparece isto:
É verdade, um modo a eliminar a partir de agora a juntar ao modo de classificação regular! Dois objectivos, portanto... Preparados para o mata-mata?

7 comentários:

CRF disse...

Se não fosse o (nosso novo adversário) David Villa, era eu que liderava...

Mas já fiz as alterações necessárias para o mata-mata! lol

Um abraço

Mariana disse...

Acho q estou confusa. Temos de falar. Lol!

MJ disse...

E se falasses uma língua que toda a gente perceba???? Não percebi peva do que disseste p'ra ali!!

jf disse...

Jon, eu escolhi a equipa automática e pensei: "Agora não tenho muito tempo, mas depois venho fazer a equipa como deve de ser..."
Pois bem, foi até hoje...ainda com a equipa inicial... :(

Anónimo disse...

Actualiza lá isso que o Carlos Miguel FC já vai em primeiro destacadíssimo!!!

Tia João, não tem nada que saber, basicamente o seu sobrinho mais giro é a pessoa que mais sabe de futebol em Portugal a seguir ao Jorge Jesus...

Varandas disse...

Ó Seu Carlos, já vimos que pelo menos em ego o senhor é equiparável ao mister Jesus. E a falar antes do tempo também... vamos ver é se os seus resultados no final são tão bons como têm sido os dele!

Agora só há classificação à entrada para a final, que eu tenho uma reputação a manter neste estaminé!!! :)

Aguentas até lá???

Um abraço!

Varandas disse...

E quanto a ti, jf... essa desculpa é a mais esfarrapada que já vi... vê lá se largas, pelo menos, a lanterna vermelha e te deixas de mariquices!