Fim de emissão

Ontem à noite, numa sessão tripla, confirmei o final de temporadas de The Office, Modern Family e How I Met Your Mother. A isto junta-se-lhe o final (final mesmo) de Heroes, Flash Forward e Lost (O Lost acabou, ainda não estou em mim...).

Era só para dizer que estou deprimidíssimo com isto tudo... E mais uma vez surge a questão inevitável: O QUE É QUE EU VEJO AGORA???

Ainda por cima coincide com as minhas férias. O Dexter não me puxa, o The Wire idem, Entourage não é série que se siga do princípio ao fim... alguém tem assim alguma ideia genial? Please...!

9 comentários:

Mariana disse...

Essas 3 puxam-me e bem! Tirando Grey's anatomy, Brothers and Sisters e House, de momento n tou a ver mais nenhuma opção :S

Beijo*

(Aqui dizem q o Fringe é do melhor, mas n sei!)

Sandra Batista disse...

Concordo com o que dizem por aí Mariana, Fringe é muito bom! Não me lembro de mais nenhuma, mas também acho uma estupidez irem todas de férias na mesma altura.
Uma pessoa sente-se desamparada sem nada para ver!

Beijooooo

Tinês disse...

Porque não lês um Livro? É sempre tão melhor do que qualquer série ou filme! Não há nada tão poderoso como a imaginação...

Francisco Gonçalves disse...

e que tal cumprires os objectivos previstos para estas férias... trabalha malandro

RRITA disse...

É... Até mesmo depois de acabar, Lost deixa o pessoal um bocadinho perdido... A minha próxima será Dexter mas estou sem vontade. O luto vai durar algum tempo.
Dizia-te para veres The O.C. mas tu dizes que não gostas...

MJ disse...

Se trabalhasses à séria, só vias uma coisita oui outra de vez em quando!!! ;D
Ficas a saber que só tem depressões quem não ocupa a cabeça e o corpo com trabalho e exercícios de memória!
Não te deprimas, portanto!

Margarida disse...

Para o puro entertenimento, vê Glee. Adoro!

Varandas disse...

Analisando os vossos comentários, acho que vou mesmo atacar Fringe e Glee, a ver se a coisa pega. OC está fora de questão (Credo) e os livros... Ó Tinês, livros??? Agora só leio na praia e é porque a areia pode dar cabo do portátil!!! :)

(mas confesso que tenho um bocado de vergonha de confessar isto...)

The Path of Sofia / The Path of Wisdom disse...

Sei que estou um pouco atrasada com este comentario mas penso que gostaras de Mad Men and Damages. Duas series fabulosas na minha opiniao.