Fim de emissão

Ontem à noite, numa sessão tripla, confirmei o final de temporadas de The Office, Modern Family e How I Met Your Mother. A isto junta-se-lhe o final (final mesmo) de Heroes, Flash Forward e Lost (O Lost acabou, ainda não estou em mim...).

Era só para dizer que estou deprimidíssimo com isto tudo... E mais uma vez surge a questão inevitável: O QUE É QUE EU VEJO AGORA???

Ainda por cima coincide com as minhas férias. O Dexter não me puxa, o The Wire idem, Entourage não é série que se siga do princípio ao fim... alguém tem assim alguma ideia genial? Please...!

9 comentários:

Mariana disse...

Essas 3 puxam-me e bem! Tirando Grey's anatomy, Brothers and Sisters e House, de momento n tou a ver mais nenhuma opção :S

Beijo*

(Aqui dizem q o Fringe é do melhor, mas n sei!)

Sandra Batista disse...

Concordo com o que dizem por aí Mariana, Fringe é muito bom! Não me lembro de mais nenhuma, mas também acho uma estupidez irem todas de férias na mesma altura.
Uma pessoa sente-se desamparada sem nada para ver!

Beijooooo

Tinês disse...

Porque não lês um Livro? É sempre tão melhor do que qualquer série ou filme! Não há nada tão poderoso como a imaginação...

Francisco Gonçalves disse...

e que tal cumprires os objectivos previstos para estas férias... trabalha malandro

RRITA disse...

É... Até mesmo depois de acabar, Lost deixa o pessoal um bocadinho perdido... A minha próxima será Dexter mas estou sem vontade. O luto vai durar algum tempo.
Dizia-te para veres The O.C. mas tu dizes que não gostas...

MJ disse...

Se trabalhasses à séria, só vias uma coisita oui outra de vez em quando!!! ;D
Ficas a saber que só tem depressões quem não ocupa a cabeça e o corpo com trabalho e exercícios de memória!
Não te deprimas, portanto!

Margarida disse...

Para o puro entertenimento, vê Glee. Adoro!

Varandas disse...

Analisando os vossos comentários, acho que vou mesmo atacar Fringe e Glee, a ver se a coisa pega. OC está fora de questão (Credo) e os livros... Ó Tinês, livros??? Agora só leio na praia e é porque a areia pode dar cabo do portátil!!! :)

(mas confesso que tenho um bocado de vergonha de confessar isto...)

Anónimo disse...

Sei que estou um pouco atrasada com este comentario mas penso que gostaras de Mad Men and Damages. Duas series fabulosas na minha opiniao.