Os aviões

Já deu para perceber que estou de férias, calculo... férias mesmo, mesmo a sério, com sol, praia, cerveja gelada, petiscos e tudo a que tenho direito! Maravilha...

Vou andando por aqui, mas sem prometer grandes novidade para já.

Por hoje, deixo só aquela que já é a música das férias deste ano, que conheci através da dona Mafalda e que a minha irmã fez o favor de trazer para banda sonora do carro... É mais uma pérola dos Azeitonas, que são enormes. Esta é genial.


Boas férias para mim!!!

6 comentários:

Francisco Gonçalves disse...

vi um concerto dos azeitonas ao vivo na sexta-feira, simplesmente fantásticos em palco, com um andamento espectacular e tive também o privilégio de conhecer esta música, que confesso não conhecia... já consta no ipod e no cd do veiculo. Muito boa mesmo.

Como podes ver este fim-de-semana foi em cheio, começou bem na sexta, prolongou-se no sábado com aquilo que tu sabes e terminou ontem com 3 bombocas.

Boas férias

guida disse...

só digo uma coisa... DEVIA CHOVER :(

RRITA disse...

Boas férias Pedrinha!
E olha... vai ver os aviões!

MJ disse...

Gostei muito da música mas,como deves calcular,gostaria ainda mais se não a tivesse ouvido 2 e 3 vezes por dia TODOS OS DIAS DAS MINHAS CURTISSIMAS FÉRIAS!!!!!

MJ disse...

corrijo:Í

Rita disse...

Boas férias menino! Esperava encontrar-vos a todos este fim de semana... Quando regressarem das férias passem lá por casa! Boas férias Pedrinho e companhia!
Bebam umas cervejas geladas por mim e comam Marisco... lol

Jinhos