Faz sentido, não faz?

"Sou eu que pago os políticos (...) não vejo razão NENHUMA para o dinheiro do contribuinte ser usado para lhes dar uma vida de luxo!"

3 comentários:

MJ disse...

Por amor de Deus, que alguém faça passar isto num écran gigante no nosso parlamento. Mas tem que ser num daqueles poucos dias em que eles estão (quase) todos presentes, não vá calhar em dias já marcados para férias no Dubai ou outro aborrecimento qualquer!

Anónimo disse...

Se verificarmos e fizermos a comparação com todos os sectores públicos portugueses com países nórdicos, vamos verificar que são todos uns privilegiados. No entanto ficamos muito escandalizados com os outros porque somos invejosos, porque se pudéssemos usufruir dessas regalias, arranjávamos umas desculpas estapafúrdias por termos direito a essas regalias, mas não é caso isolado, acontece na justiça, nas finanças, na saúde... os funcionários públicos portugueses em comparação com esses países são uns privilegiados, claro que vamos sempre fazer a comparação com ordenados, mas se formos justos eles ganham bem pouco para aquilo que produzem, já os nossos...

Pastilhas Júnior disse...

Já "facebookei" o vídeo. ;)