O salvador (sim, este é com letra pequena) do Natal

Não são muitas as prendas a oferecer, mas eu sou um tipo problemático a comprar presentes para as pessoas. Não pode ser uma coisa qualquer, não pode ser cara, tem que ser útil e, acima de tudo, tenho que conseguir "ligar" a pessoa à prenda. Quando isto não acontece, nada feito. Voltas e voltas num shopping cheio como um ovo, sem paciência para a confusão, à procura de inspiração.

Meia hora depois, já com alguns quilómetros nas pernas e ZERO compras efectuadas, dou por mim a pensar que isto me acontece todos os anos. E como é que eu resolvo isto todos os anos?

O meu irmão. Claro. O meu irmão é a melhor pessoa do Mundo para dar prendas. Tudo serve para ele, tudo encaixa nele. Bonés russos da neve, sacos de boxe, skates, roupa de todo o tipo, tacos de basebol, realejos, ferrinhos, cubos mágicos, coisas dos chineses, dos índios, dos ciganos, dos paquistaneses. Gosta de tudo, ou pelo menos faz-nos acreditar nisso porque dá uso a TUDO o que já lhe ofereceram até hoje! E há ainda a vantagem de o preço da prenda dele servir de base aos preços das restantes, o que torna a procura mais precisa.

E foi isto. Comprei a prenda para o meu irmão em 2 minutos, motivei-me, e em uma hora despachei tudo. Obrigado mais uma vez, pá! Voltaste a desbloquear o meu Natal!!!

6 comentários:

Sandra Batista disse...

Confesso que espreitei os sacos mas não consegui ver nada =P

Varandas disse...

Cusca!!! :)

Unknown disse...

heheeh...estampa uma foto tua em camisolas e dê a toda gente...um presente literalmente com a tua cara!!!! Uma sugestão imbecil a minha...Que bom que existe o " salvador"...rs

LP disse...

Salvador. Gosto. Mas com maiúscula ficaria melhor.

É impressionante como consegues fazer com que me sinta orgulhoso da minha esquisitice enquanto ser humano.

E não te procupes, este ano não te dou nada esquisito (como aqueles boxers cor-de-rosa que te dei uma vez, sabes? Aqueles que até curtiste e continuas a usar...)

Mariana disse...

E não é que cmg é igual? A primeira prenda que comprei, como sempre, foi a do Luís. Aliás, foi a única que comprei até agora. (E uma a meias com a mãe para a nokas, mas isso é facil.)
Foi a primeira e ja serviu de base para o resto das prendas tb. Logo a seguir decidi o q te ia comprar, só que não encontrei.
Mas daí a ele ser o salvador do Natal... N me parece!:P

Unknown disse...

LOOOOOL!!! Tive que me rir!