La Joue du Loup - Dia 3

Afinal esquiar é mesmo fantástico. Uma pista azul enorme, de mais de meia hora, com o vento gelado a bater na face, o silêncio da montanha e uma paisagem paradisíaca ao fundo, hoje percebi realmente a magia deste desporto.

Tenho jeito para a coisa, mas como quero sempre mais por vezes arrisco demasiado e ganho velocidades que ainda não sei controlar. E depois espalho-me. Mas espalho-me sempre com estilo!

Numa das quedas aconteceu o drama. A garrafa de água que vinha na mochila abriu e a mochila, confirmando a sua impermeabilidade, ficou um verdadeiro lago onde boiavam, para minha tristeza, o telemóvel, a carteira e um maço de tabaco cheio.

Apesar da fabulosa sensação da descida que hoje fizemos e de sentir que já sei dominar suficientemente o ski para desfrutar do que ele tem de melhor, hoje debato-me com a dramática tarefa de tentar recuperar o meu telemóvel...

Ah, e os pés continuam a inchar. A ver vamos se amanhã continuo ou se devo fazer uma pausa para recuperação...

As fotos e os vídeos hão-de aparecer, prometo. Também prometo que se vão rir...

3 comentários:

Unknown disse...

Fixe e fresh!!!!
Legal João, mas não te preocuoes com o tlm há de recuperá-lo, o meu já mergulhou na sanita e sobreviveu bravamente, pois bem , colate teus pés para cima o máximo que puder para ajudar nessa circulação e da-lhe compressas de gelo para depois tu detonar na pista de gelo .

Tinês disse...

Uma colega contou-me certa vez que o Pai dela deixou cair o TLM dentro da sanita e prontamente o apanhou e lavou com água corrente do lavatório!!!
Devia estar um bocado sujo...
E nunca mais funcionou, claro.
...
Mas tem calma, a esperança é a última a morrer...

mj disse...

É O CASTIGO DE QUEM FAZ INVEJA AOS OUTROS... (hi hi hi)