La Joue du Loup - Dia 4

Hoje fomos os Reis desta Montanha:

Fomos até ao cimo, descemos várias pistas, ganhámos cada vez mais confiança e vencemos o medo. Quando é em equipa torna-se mais fácil - uns puxam pelos outros e acabamos sempre por conseguir. As nossas quedas de hoje já se contam pelos dedos de uma mão (hum... duas ou três mãos, talvez...) e foi de longe o melhor dia desde que cá estamos.

As pistas vermelhas, que no primeiro dia pareciam inalcançáveis, já começam a parecer possíveis, e há sérias hipóteses de amanhã tentarmos uma ou duas. Porque não?

Como prometido, aqui estão as primeiras fotos do grupo!




[Os pés estão melhores mas o telemóvel continua moribundo...]

3 comentários:

Rita disse...

Adorei a tua descrição!!
Cada vez me convenço mais que tenho mesmo que experimentar... Adoro adrenalina, mas temo a falta de coragem (se bem que é coisa que não tenho muito), mas imaginar as possíveis quedas... De facto este teu comentário é optimo para perder o medo... afinal já pensas em descer uma ou duas pistas vermelhas!!
Jinhos e divirtam-se!

MJ disse...

Vá lá que ao menos temos este meio de comunicação.Ainda não torceste nenhum pé???? Looool...Estou a brincar. Aqui começou a nevar mas não chega pra fazer uma dessas pistas. Aliás ainda nem cobriu o chão!!!...
E amanhã começa a Feira do Fumeiro. Bjs e...cuidado!

Varandas disse...

Rita, qualquer pessoa acaba por dominar a coisa. Torna-se realmente fácil, principalmente se for um bom grupo! E as quedas são sempre pacíficas. Só nódoas negras...

MJ, pode ser que ainda apareça para jantar contigo na Feira. Com os dois pés intactos... mas sem telemóvel. :(