Missão cumprida!

Prometi... e cumpri. Vocês sabem que quando eu meto uma ideia na cabeça é para levar até ao fim.

Ao longo de 365 dias dei os parabéns a114 pessoas, sem falhar. Quase todas no dia certo, uma ou outra depois da meia-noite (Pastilhas, no teu caso é tradição que tinha que manter...) mas não falhei com ninguém!

Pela primeira vez, acabei por ser eu a lembrar a minha mãe de alguns aniversários da família. Notável.

No entanto, obrigou-me a um esforço incrível, uma permanente batalha com as minhas falhas de memória... o que quer dizer que já não prometo o mesmo para os vossos próximos aniversários sob pena de ficar louco a breve prazo. Espero que compreendam quando verificarem que eu voltei ao "normal"...

E pronto, vamos lá ao doloroso número

8 comentários:

Mariana disse...

Parabéeeeens! Pelas duas coisas :P

Francisco Gonçalves disse...

Não me lembro de me teres ligado, mas ok... vou acreditar que sim.

Muitos Parabéns (Parte 3)

CRF disse...

Big Johnny... Muitos parabéns!

Conseguiste apanhar o número de campeonatos ganhos pelo Glorioso! Agora é esperar que a coincidência se mantenha nos próximos 60 anos!!! Hehehe

1hug

Rabisco disse...

Ahahah!
Então parece que mesmo sem te conhecer voltei aqui no dia certo... mas estranho, não me deste os parabéns! =P

Vá, muitos parabéns e que contes muitos mais!
=)

Abraço

Novo blogue em:

www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Besaina H. disse...

Oh Barandas!!!

Parabéns, mais uma vez. Mas para o ano ligar o telemovel pela manhã.

Abraço.

Dianinha disse...

Eu confirmo. A mim deu os parabéns :D

PARABÉNSSSSSS *

(ainda conta porque estou com o fuso do Brasil onde são menos 4 horas :P)

MJ disse...

1º - Acabei de constatar que não venho ao teu blog desde o dia 22 de Junho. Foi nessa altura que desconfiguraste (ou não)o nosso pc todo e já não dá p'ra lá ir tão facilmente como antes.Agora dá mm um bocado de trabalho.

2º - Acho que fizeste muito bem em dar os parabéns a toda a gente visto que todos eles (ou grande parte, penso) o tem feito a ti nos últimos 32 anos. Assim, se continuares a fazê-lo, não é nada demais.

3º - Parabéns!!! E bjs. E bom Optimus Alive (tás proibido de dizer que a vida está cara e que não tens dinheiro. Juro que te bato!!!!);D

Ana Rita disse...

Caro João tenho pena de só ter visto isto hoje eu que ando sempre a cuscar o teu blog, para me manter informada sobre alguns assuntos e para me rir um bocadinho com as coisas que vais contando sobre a tua vida... Tenho que te agradecer por ter feito ou não parte dessas 114 pessoas, é que sinceramente não sei se faço ou não eu que supostamente recebi uma msg de anos tua, mas afinal não recebi, recebeu um Ana Rita que consta nos teus contactos… sendo assim são 115 certo??? Uma em pensamentos (eu, que também conta) e a tal pessoa da msg!
Agora para estes 365 próximos dias promete que te vais tornar uma pessoa mais atenta aos teus contactos e grava de uma vez por todas o meu nr:)
Beijinhos