Os cachorrinhos da Batalha



As recentes estatísticas do blog deixaram-me um pouco reticente em relação à secção “Gastronomias”. Em primeiro lugar porque há determinados restaurantes que, como me fizeram ver, são pequenos pedaços de paraíso que poucos conhecem, e que ficam melhor assim – segredos bem guardados. Depois, porque a avaliar pelo número de visualizações a esses textos do blog, há muito boa gente a ganhar clientes e dinheiro com os meus textos e eu não vejo um cêntimo. Não me parece justo. Alguém sabe como posso fazer para me tornar um “freelancer” da crítica gastronómica? Assim valia bem a pena... nem precisava de receber, bastava que me oferecessem a refeição!

Neste sentido, tenho vindo a reduzir consideravelmente o número de “textos gastronómicos”.

No entanto, há um que tem que ser falado: A Cervejaria Gazela na Batalha, Porto.

São os melhores cachorros do Mundo, faça-se justiça. Cortados aos bocadinhos, com pão tostado, molho bem picante... são mesmo uma delícia ao nível dos melhores petiscos da História! A fila normalmente é extensa, mas o serviço é rápido e eficaz. Mais palavras para quê?

Cervejaria Gazela

Praça da Batalha, Porto (Ao lado do Teatro S. João)

2 comentários:

Carol Vanuchi disse...

Não são nada inhos :P são mesmo divinais *.*

13@ disse...

Estou mt mt extremamente revoltada. Ora o único post deste blog pestilento em que aparece uma fotografia minha tem apenas 2 comentários e são ambos meus????? A sério?????? A toda a gente que vê este comentário, toca a ir ao post dos super netos escrever lá "A Teresinha é muito charmosa". E mai nada! Eu conheço o mamadu e haverá retaliações para todos os que o não façam...quer tenham nomes duvidosos, ou não!