Desconfortável... (V 2.00)

As recentes participações, em especial da prima 13@ (também graduada, e com distinção, em matéria de situações estranhas), na caixa de comentários do artigo "Desconfortável" levou-me a abrir um precedente no blog e a repetir um assunto. Isto porque este assunto específico merece uma actualização, uma versão 2.00 para quem não vai à caixa dos comentários.

Telvez estejamos aqui a criar algo enorme, quem sabe? Continuo à espera de participações... Para já, aqui vão as situações desconfortáveis recolhidas até agora:

- Chamar por alguém que, quando se vira, afinal não era a tal pessoa conhecida;

- Querer apresentar alguém e não se lembrar do nome dele(a);

- Comer azeitonas ao almoço, sorrir durante toda a tarde, e perceber ao final do dia que estive sempre com um bocado de azeitona mesmo no meio dos dentes da frente;

- A clássica mensagem “Não Autorizado” ao tentar pagar algo com cartão e não ter dinheiro;

- Cair no colo de alguém quando o autocarro acelera;

- Estar em público a pensar em algo divertido e soltar, sem querer, uma gargalhada;

- Ouvir música com auricular e cantar alto a pensar que estou a cantar muito baixinho;

- Ir direitinho contra uma porta de vidro;

- Parar a música na discoteca de repente e aperceber-me de que estou a berrar ao ouvido de outra pessoa;

- Adormecer no comboio e acordar com a pessoa do lado a sacudir a minha cabeça do ombro dela;

- Mandar um perdigoto para a cara do outro e nenhum dos dois assumir o que aconteceu;

- Tirar trocos do bolso para dar a alguém e saltar um preservativo...

- Bater palmas num evento, perceber que mais ninguém bate... e persistir!...

- Encostar o carrinho no corredor do supermercado, encher os braços de coisas e depois atirá-las todas para o carrinho da senhora que está ao lado do nosso!

- Deixar cair uma garrafa de tinto na estação da Baixa-Chiado, e ela imediatamente estilhaçar-se por todos os lados

- Deitar abaixo os cortinados altíssimos de um hotel

- Ir pagar, depois de já ter passado 100 cupons de desconto e já os ter inserido para dentro da máquina e reparar que não se tem o cartão multibanco e, como tal, obrigar o empregado e o gerente do hipermercado a virem abrir a máquina, voltar a passar tudo para trás para anular a comprar e devolverem os tais cupons

- Cantar ao som do mp3, no metro, fazendo expressões faciais bastante dramáticas....e persistir mesmo sob olhares reprovadores...

- Escorregar a entrada do metro, por o chão estar todo molhado e saltarem os sapatos, um para cada lado, atingindo outras pessoas...

- Ir na rua a gesticular e dar uma chapada...não posso dizer onde... à pessoa que vem atrás

- Lembrar-se de um passo de dança genial enquanto se espera pelo autocarro e só reparar que se está a concretizá-lo...pelo olhar atento dos outros!

- Enviar um e-mail de teste para uma enorme base de dados em nome de um cliente mas com o nosso e-mail...

- Abrir o nosso e-mail pessoal com o projector ligado numa sala repleta de formandos e ter em primeiro lugar na lista um e-mail XXX cortesia do nosso melhor amigo...

3 comentários:

MJ disse...

Há aí umas quantas que nunca me hão-de acontecer...felizmente!!

13@ disse...

O meu primo hoje voltou a atacar:

na empresa onde ele trabalha, fazem amigo secreto. Hoje deixaram-lhe em cima da mesa um livro de navegação, porque o meu primo é patrão local. Imediatamente ele enviou para o mail geral da empresa o seguinte comunicado:


Querido amiguinho secreto,

Se te denunciares, eu levo-te a dar uma voltinha de barco!

Amei:D beijinho***


Ao que, um dos sub-chefes que, por acaso é casado com a directora geral da empresa respondeu:

É pá... olha que sou eu!!! Podes criar vários problemas ... sou um homem casado e, logo com a Big Boss...!

e, claro, respondeu de volta para toda a empresa.... que besta que o meu primo é...

Anónimo disse...

São tão geniais....que tentando ler este post numa sala de trabalho concentradíssima e Eu (claro!!!)com as minhas famosas gargalhadas...que não são nada audíveis...
Resultado: toda a gente a olhar para mim como se estivesse á beira de ter um colapso e terem de chamarem ajuda. lol