O desenho da LX Factory

Em período de férias, uma cicerone muito dedicada levou-nos a conhecer o recente LX Factory, em Alcântara. Com cheiro a Londres e a cidades antigas, é um espaço diferente e um conceito interessante. Na fachada de um dos prédios encontrámos este desenho gigantesco:

À primeira vista, pode passar despercebido. Porém, um olhar mais atento permitiu-nos em poucos segundos descobrir nesta estranha criatura(?) referências a vários heróis da nossa infância: Batman, Capitão América, Popeye, Mickey Mouse, Bugs Bunny, Hulk, Super-Homem.

Terá sido a nossa fértil imaginação? Conseguem identificá-los? Melhor, conseguem descobrir mais alguma referência que nos tenha escapado?

Não sendo propriamente um desenho bonito, não deixa de nos prender por um bom bocado... o artista, seja lá quem for, está de parabéns!

1 comentário:

13@ disse...

Esqueceste-te de dizer que a cicerone tambem era linda e fofusca. Entretanto, só para ilustrar a animação da mesma sobre a sua cidade, nao e que ontem um amigo dela lhe pediu para fazer uma lista de coisas que tem de se fazer/ver/provar em Lisboa e ela, assim do nada se saiu inediatamente com 70 programa?!

Podes sempre dizer aos teus amigos que visitam a capital para falarem com ela para ela ser guia turística, e um prazer. E ela nao e nada brejeira nem fala dela na terceira pessoa do singular....