E se de repente...

...eu voltasse a escrever?

É que isto agora está muito evoluído (ou então, como de costume, descobri muito mais tarde que toda a gente). Com a app do blogger já posso escrever no telemóvel em qualquer lugar e de forma mais prática, uma grande vantagem nos dias que correm.

E a verdade é que às vezes tenho vontade de escrever e não tenho onde o fazer.

O blog começou em 2008, há quase 10 anos. Hoje sou uma pessoa diferente da que era na altura e a principal diferença em termos de escrita é talvez esta vontade de escrever por mim, para mim, não tanto com o objetivo de agradar ou mostrar aos outros. Talvez um dia até torne o blog privado, porque não?

Quando o Vasco nasceu pensei que era o melhor motivo para reacender o espírito do blog. Nada mais errado, claro. Nunca quis perder nada, nenhum momento, tenho sido egoísta ao ponto de não partilhar nada com ninguém. Agora, a poucos meses de um novo filho, é provável que isto volte a acontecer, e portanto não posso prometer que este espaço venha a ter durante muito tempo a dinâmica que teve.

Portanto, sem qualquer compromisso e só mesmo porque tenho saudades, a partir de hoje volto a escrever. Não sei quanto, nem durante quanto tempo. E se alguém (re)aparecer por aí... obrigado. Também tenho saudades vossas!

2 comentários:

13@ disse...

Estou aqui p'ra te ouvir. Claro=)

13@ disse...

ah, e a cena mais curiosa: eu já não vinha aqui praí desde o ano passado... Hoje estava aqui a fazer uma aplicação e não sabia como haveria de corrigir aqui um erro e enquanto pensava comecei a divagar e lembrei-me de ti e perguntei-me se mais alguma vez terias escrito no blog. Tive de pôr letrinha a letrinha o endereço (enquanto punha lembrei-me daquela vez que o blog foi o protagonista de um programa de rádio) e... passado mais de um ano tinhas escolhido exatamente o mesmo dia para escreveres aqui:)