Amor e...

...um jantar romântico no MAR Shopping???

De 12 mensagens que enviei com vista a um fim-de-semana numa pousade de Portugal quatro delas foram premiadas com o segundo prémio, este aliciante jantar num dos românticos restaurantes do shopping. E agora vocês pensam: "Bem, quatro jantares não é mau de todo!"
ERRADO! É que cada prémio tem que ser confirmado com uma factura de pelo menos 20 euros de compras no shopping de 14 a 17 de Fevereiro... para ganhar os quatro jantares teria que ter efectuado... quatro compras de 20 euros. E como é óbvio só fiz uma. Cereja no topo do bolo: tenho que levantar o voucher entre hoje e amanhã senão fico sem ele!

Não me conformo. Como é possível que frases do calibre de "Amor e Amizade foram ambos passear. O Amor quis ir para a cama...lá foi a amizade ao ar!", "Amor e...mais não digo", "Amor e...bunda" (reparem no genial trocadilho - claro que eles não perceberam) ou "Amor e...Ferrer jogavam no Barcelona e do que eles gostavam mesmo era de fazer marcação à zona" não tenham sido suficientes para ganhar um dos 16 primeiros prémios?

Foram estas as minhas 4 frases premiadas:

- Amor e... asas de morcego eram os ingredientes da poção mágica com que uma bruxinha me conquistou ontem, sexta-feira 13!
- Amor e... Inspiração hão-de nos levar finalmente à Pousada do Fundão!
- Amor e...n...o...r...m...e!!!
- Amor e... se fossemos só os dois passar um fim-de-semana diferente a uma pousada de Portugal?

Vejam as frases que ganharam o primeiro prémio aqui.

"Amor é borboletas na barriga". "Amor é um sol quente no fundo dos nossos olhos". NÃO ERA AMOR E...........???

De resto ganharam todos os que falaram no Mar Shopping. Nada previsível. Somos tão tugas.

2 comentários:

Anónimo disse...

´Não percebeste: era "amor é..." e tu fizeste "amor e...". Certo?

Varandas disse...

Gostei da pergunta com rasteira. :) O pior deste caso é que o que eles queriam era "Amor e..." e premiaram duas freses que começavam por "Amor é..."! Não é justo...