O Estranho Caso dos Xutos & Pontapés

Quem é Quem, o novo single dos Xutos, é uma grande malha! A fazer lembrar os primeiros anos e os primeiros álbuns, a força de um Circo de Feras ou de um Vida Malvada... depois de uns anos mais calmos e a fazer adivinhar um final de carreira antecipado (do último single só me consigo lembrar de um tipo que tira fotocópias), eis que os dinossauros Kalu, Tim, Zé Pedro, Cabeleira e Gui dão um valente murro na mesa com este aperitivo para o novo álbum.

No ano em que O Estranho Caso de Benjamin Button,de David Fincher, é um dos filmes mais famosos do ano, também os Xutos parecem sofrer da mesma condição que o protagonista da história - parecem rejuvenescer em vez de sucumbirem ao peso da idade!

Os mais críticos poderão dizer que Quem é Quem é mais do mesmo. Pode ser, é provável que seja exactamente isso, mais do mesmo. Mas em casos como o dos Xutos & Pontapés, mais do mesmo merece todos os aplausos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou um grande admirador dos Xutos, mas reconheço que a obra deles é de se lhe tirar o chapéu. Ainda não ouvi o novo disco. Depois falamos...