Um rasgo de génio

Formação em Penedono? Sim, claro... onde fica? Ah, pra trás do sol posto. Tudo bem, até acho piada. Olha, tem um castelo e tudo! Amanhã tenho que ir lá explorar! Dia seguinte, hora do almoço, vamos lá ver o tal castelo... ena, que bela vista! E se eu subisse aqui esta pedra grande? Dava para ver melhor... ainda não estou lá muito bem do pé... mas já que aqui estou, tenho que subir! Ora vamos lá... RAAAAASG!Lindo serviço! Eu e as minhas ideias... A formação à tarde foi sempre com as perninhas fechadas, pois claro...

4 comentários:

Unknown disse...

hahaha...mas e o castelo??? penso que não tão interessante quanto o "crash"em sua calça...hahah,passaste o dia a andar miudinho para ninguem perceber o estrago..hahahhaha

MJ disse...

Já percebi que vai sobrar p'ra mim!!!! Ou estas podem ir directamente p'ro lixo?

MJ disse...

Na tal de 'verificação de palavras' eu ganho ao Guntchalinho: haverá alguma mais eloquente do que 'brobscr'???

Tinês disse...

E que tal "bingn"? Também fica bem!!