Bandas Sonoras

É um dos pontos mais interessantes de viajar pela blogosfera – abrir horizontes, ampliar conhecimentos, descobrir coisas novas.

Desta vez, em apenas dois ou três dias a Dianinha e a Sofia deram os conselhos perfeitos para a minha banda sonora diária por uns tempos! Há anos que eu tinha a mania que não gostava de Rodrigo Leão sem nunca ter ouvido com atenção. Pois bem, tal como refere a Dianinha este último “Mãe” é absolutamente viciante... Quanto a Joshua Radin, é O meu estilo de música. Perfeito, Sofia... É mesmo uma fusão de Simon e Garfunkel na mesma pessoa!

Mesmo não tendo sido conselhos directos, os vossos blogs têm tornado os meus dias um bocadinho mais felizes... Continuem!


7 comentários:

MJ disse...

Bons tempos... aqueles em que tinhas tempo de colocar aqui o link certo pa irmos lá mais facilmente. Agora... com essa falta de memória já nem te lembras que costumavas fazê-lo...

Bjs

Varandas disse...

Tens toda a razão... ora aqui vai um exemplo de cada um, pode ser?

Anónimo disse...

Fico muito contente que estas a gostar. Estou a adorar escreve-lo e tambem gosto muito de ler os teus!

PS: Se quiseres os albums completos do Josh, diz-me, e eu ponho num server e podes ir fazer download sem teres que os comprar.

Mariana disse...

Gostei muito!

Beijos*

Anónimo disse...

Opá, ainda bem que há gente a gostar dele há muito tempo!

Devo ter lá para casa a discografia toda, é so pedires!

Bom demais...

Saudações gloriosas!

Dianinha disse...

Eia! Confesso que estou aqui com o ego em alta por o meu blogue ter conseguido fazer com que mudasse a tua perspectiva sobre o Rodrigo Leão :) A verdade é que estranha-se depois entranha-se.

Curioso isto ... quando acho que estou a escrever o post mais banal possível, eis que tem uma influência determinante em alguém :)

Já agora, o novo album do Legendary Tiger Man está qualquer coisa de fenomenal ...

Beijinho *

Unknown disse...

Gostei mto de Joshua Radin =)