Dourar a pílula

"Teixeira dos Santos classificado como quarto pior ministro

O ministro de Estado e das Finanças, Teixeira dos Santos, foi classificado hoje como o quarto pior governante desta pasta pelo jornal diário britânico 'Financial Times', melhorando quatro posições desde a última análise.

Na edição de hoje do 'Financial Times', Teixeira dos Santos arrebata o 15.º lugar em 19 ministros, ainda assim uma subida de quatro lugares face ao último ranking lançado pelo diário, em 2008, quando era considerado o pior ministro das Finanças."
in Jornal de Notícias,17/11/09

Ora aqui está uma má notícia repleta de coisas boas...

3 comentários:

LP disse...

Força Teixeira!! Daqui a 20 aninhos és gajo de estar a lutar pelo bronze, pelo menos... talvez de cadeira de rodas e máscara de oxigénio, mas lá estarás!!... Agora, porquê "dourar a pílula"?... Falar de "pílula" e de "Teixeira dos Santos" no mesmo artigo faz-me um bocado de espécie...

Gustavo disse...

Claramente o pior, pelo menos dos que eu conheço...

Quanto mais nao seja porque enquanto professor na FEP, dizia aos seus alunos, no inicio dos exames, que se nao tivessem trazido o BI, poderiam apresentar o cartao de socio do FCP que era a mesma coisa...

Ora isto quer dizer muita coisa sobre o QI e a capacidade deste ministro... :) :) :)

Unknown disse...

João deixa ver se sei fazer contas.
Então é o 4º pior? No 15º?
Se o 19º é o pior, o 18º será o segundo pior então 17ª o terceiro o 16º o quarto e o 15º o quinto! Penso que sei fazer contas.
Esses tipos do Diário económico a fazer contas.