De volta ao futebol, finalmente!

Os oitavos de final da Liga dos Campeões vieram provar, essencialmente, o seguinte:

a) O Real Madrid é Ronaldodependente, sem Ronaldo e com este Kaká (o que se passa com ele?) é uma equipa banal;

b) O Sneijder, jogador que eu aprecio muito há já alguns anos, é um predestinado e não se compreende como foi dispensado... do Real Madrid;

c) O Barcelona é ainda a melhor equipa do Mundo em todos os aspectos do jogo, e alvo a abater pelos restantes 7 candidatos ao troféu.

A exibição de Sneijder inspirou-me para um pequeno ranking dos melhores. E os melhores, ou os meus jogadores preferidos da actualidade são:


1 - Cristiano Ronaldo
2 - Leonel Messi
3 - Wesley Sneijder
4 - Javier Saviola
5 - Andrei Arshavin
6 - Andrés Iniesta
7 - Wayne Rooney
8 - Didier Drogba
9 - Cesc Fabregas
10 - Fabrizio Miccoli

5 comentários:

Anónimo disse...

Os meus preferidos

1 - Cristiano Ronaldo
2 - Messi
3 - Rooney
4 - Di Maria
5 - Sneijder
6 - Iniesta
7 - Xavi
8 - Drogba
9 - David Luis
10 - Fabregas

Pastilhas Júnior disse...

Os meus:

12- Quim
14 - Maxi Pereira
4 - Luisão
23 - David Luiz
18 - Fábio Coentrão
6 - Javi Garcia
10 - Aimar
8 - Ramires
20 - Di Maria
30 - Saviola
7 - Cardozo

Varandas disse...

Pastilhas, não és grande. És um GIGANTE! :D

Mariana disse...

Mto bom, Pastilhas :)

Gustavo disse...

O jogador mais entusiasmante do Mundo é, na actualidade, o Messi.

Mas se eu fosse um Abramovich e pudesse estoirar quanto fosse preciso por um jogador, contratava o Essien!

PS: Nao sei quem é o Pastilhas, mas ja o tenho em GRANDE conta!!!