Heroes & Saints

Uma dúvida:

As pessoas que dizem "ah e tal, a música da novela que agora dá sempre na rádio é tão gira..." não serão as mesmas que dizem que o Pedro Abrunhosa não sabe cantar, só sabe falar e aquilo nem sequer é música?

Bem me parecia.

7 comentários:

Anónimo disse...

Discordo completamente:-(

RRITA disse...

"Será?"

;)

Mariana disse...

Eu ate gosto da música...

Varandas disse...

Eu também gosto, atenção! (quer dizer, gosto só mais ou menos, mas a questão não é essa...)

MJ disse...

'got it! É conforme o que tá attached, certo?? Mas olha que mesmo assim este canta bem melhor que o Pedro Abrunhosa (mas só no refrão...)

Margarida disse...

Não acho que tenhas razão nenhuma. Não faço ideia se o senhor que canta esta música sabe cantar ou não, se vai ter algum sucesso mais ou não, se vai fazer mais alguma música boa ou não, etc. Esta música é gira e pronto. As pessoas embirram com o Pedro Abrunhosa porque ele faz músicas boas, sabe cantá-las, mas depois resolve destruí-las ao pôr-se a falar. Aquela actuação nos ídolos é sintomática, as mu´sicas eram óptimas e os dois concorrentes conseguiram cantá-las, ao passo que ele só falou. E já não vou sequer falar da má imagem, e do complexo de inferioridade de intelectual de esquerda portuense...

Varandas disse...

Pelo contrário, Margarida: O teu comentário vem-me dar razão e confirmar exactamente o que eu referi - "Bem me parecia!"