Back for Good (...?)

Quem diria?? Finalmente os Take That voltam a ser cinco. Gary Barlow e Robbie Williams, depois de variadíssimas agressões verbais mútuas, fizeram as pazes e decidiram voltar a juntar a banda que tanto sucesso alcançou nos anos 90. Será que é para durar?

À birra, zanga e separação (1995) sucedeu-se a posterior ascenção meteórica de Robbie Williams como cantor a solo. Os restantes elementos andaram perdidos por uns tempos, até que decidiram voltar a juntar a banda (de 4 elementos) e a vida até nem lhes estava a correr nada mal - Os recentes 'hits' Shine e Patience mostraram que, afinal, os Take That podiam bem sobreviver sem Williams.

Mas em Junho lá fizeram todos as pazes, voltaram a ser amiguinhos, e os fãs agradecem - Aqui está, fresquinho, The Flood - o primeiro single da nova geração Take That. Eu gosto!

7 comentários:

Guida disse...

Isto dos Take that faz lembrar as brigas dos irmaos Gallagher (liam e noel dos oasis)... Falam, deixam de falar, terminam. Voltam a falar, discutem mais uma vez e terminam de novo.. Depois lá vem um cd do nada voltam a discutir e cada um faz sua banda... bbhhaa

Varandas disse...

É mais ou menos a mesma coisa, é... mas são todos uns músicos do caraças e a gente perdoa-lhes! ;)

Anónimo disse...

Por esta semana, andava em a pensar (a propósito de uma musica do robbie williams que ouvi na operação triunfo) que na primeira (ou segunda) edição da operação triunfo robbie williams estava em grande e que nesta edição já pouco se ouve falar dele, parece claro que robbie williams está em "decadência", a musica pop tem destas coisas amizades por conveniência

Anónimo disse...

Boa música. Gostei. Bem visto.

Varandas disse...

É verdade, anónimo 1. Também me parece que há uma certa conveniência neste separar e voltar a reunir, principalmente por estratégias de marketing.

Mas também acho que esta malta que começou em bandas fica sempre com um certo "bichinho", com saudades do que era o grupo nos seus tempos áureos... por mais que se alcance sucesso sozinho, com os outros devia ser sempre mais divertido...

MJ disse...

gostei mais do clip do que da música.

jc penny disse...

Fico particularmente emocionado com histórias de reconciliações… sejam elas dos Take That ou de outras bandas que fazem música mais a sério :) E quer o vídeo/musica Patience ou The Flood, independentemente do poder/objectivo comercial que ambas têm, espelham essa reconciliação, perdão e as boas memórias que os meninos da banda devem ter dos imensos espectáculos que deram e das imensas horas que devem ter estado juntos num estúdio de gravação, ensaios… Não sei se estão “Back for Good” … mas também há tanta coisa efémera que se eterniza…
Ontem já tinha lido…
Cuida-te! Abraço
jc penny